-->

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM ROUBO A PESSOA.

Dia 26/05/2019, por volta das 19h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Av. Geraldo Bizarria, bairro José Airton Machado, Quixeramobim-Ce, ocorrera um roubo à pessoa. A VTR 9401, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas informaram aos policiais, que seguiam pelo calçadão quando foram abordados por 02 indivíduos que transitavam numa motocicleta Honda XLR 125, de cor preta, de placa não anotada, ambos armados de revólver que anunciaram um assalto roubaram 02 celulares, sendo 01 da marca Samsung J2 prime dourado e 01 Azus Zenfone Selfie dourado e as carteiras porta-documentos dos mesmos. Após consumarem o delito os indivíduos tomaram a direção do bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce. OBS: A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram localizados nem identificados.


QUIXERAMOBIM ROUBO A PESSOA.

Dia 26/05/2019, por volta das 20h45min, compareceu a o Copom um comerciante. que informou que se encontrava nas proximidades de sua residência quando foi abordado por 02 indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor preta, ambos armados de revólver, que anunciaram um roubo e levaram a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) sua CNH,01 celular de marca não informada e os documentos de uma saveiro. Após praticarem o roubo os indivíduos tomaram a direção do centro de Quixeramobim-Ce. A VTR 9401, realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram localizados nem identificados.



QUIXERAMOBIM ROUBO DE MOTOCICLETA.

Dia 26/05/2019, por volta das 20h50min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Humberto Martins, em Quixeramobim-Ce, ocorrera o roubo de uma motocicleta. A VTR 9331, foi acionada para atender a ocorrência, donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo um menor, que informou aos policiais que estava nas proximidades de sua residência quando foi abordado por 02 indivíduos que trafegavam em uma motocicleta que pararam ao seu lado e anunciaram um assalto levando sua motocicleta Honda Brós 160 ESD, vermelha, ano 2015, placa PNI 0248 CE– Mombaça. A VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram localizados nem identificados.


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 26/05/2019, por volta das 20h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de trânsito ocorrido na CE 060, KM 205, nas proximidades do Posto Juncão, zona urbana de Quixeramobim-Ce. A VTR 9331, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A VTR ao chegar ao local do acidente já encontrou a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim-Ce no local. A vítima havia sido socorrida para o Hospital Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por uma viatura do SAMU ainda com vida, porém a mesma veio a óbito após os primeiros socorros. Segundo informações colhidas no local junto a populares a vítima colidiu a motocicleta que pilotava lateralmente com um caminhão, tendo um dos braços decepado no local. A vítima pilotava a motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008.


QUIXADÁ TCO, POR PORTE DE ARMA BRANCA.

Dia 26/05/2019 por volta das 23h20min, a composição da VTR 9411, estavam fazendo um patrulhamento de rotina pela zona rural do distrito de Juatama, quando ao passarem em frente ao bar, conhecido como Bar do Valdomiro , resolveram dar uma busca pessoal em um indivíduo que la se encontrava, ocasião em que foi encontrado em sua cintura uma faca  tipo peixeira em uma bainha, que o indivíduo mostrava nítidos sinais de embriagues. Foi dado voz de prisão ao autor, e em seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.

JAGUARETAMA PRISÃO POR DESACATO E RESISTÊNCIA

Dia 26/05/2019 (Domingo), por volta de 17h30min, a equipe da VTR 9123, foi averiguar uma denúncia via 190 de ocorrência de som alto no Bairro Nossa Senhora da Conceição, Jaguaretama-CE. Na referida localidade a pessoa de F. E. N, encontrava-se com fortes sinais de embriaguez, com uma caixa de som ligada em alto volume na calçada de sua residência, e afirmou que não baixaria o som de forma alguma pois não era horário para isso, dizia palavras de baixo calão com os policiais, em uma atitude de claro desacato, vindo posteriormente a oferecer resistência, quando foi dada a voz de prisão, sendo, portanto, conduzida para a DRPC de Jaguaribe para os procedimentos cabíveis.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)

Dia 26/05/2019 (Domingo), por volta de 19h30min, a equipe da VTR R10, foi informada por populares de que na CE 265, mais especificadamente em frente à entrada do Bairro Gran Ville, ocorreu um acidente entre dois veículos. Trata-se de um automóvel do tipo Fiat Palio Fire cor prata, e de uma motocicleta modelo Honda CG 150 titan cor preta. A VTR R10 fez diligência ao local indicado e foi verificado que havia danos materiais e, em seguida, contatou a equipe da AMT, para serem realizadas as medidas adequadas.

Blog; Erivando Lima