-->

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA ACHADO DE CADÁVER.

Dia 16/05/2019, por volta das 13h30min, a composição de serviço,  recebeu a informação de um achado de cadáver de um senhor, de pronto a composição se deslocou ate a zona rural, no sítio Barra dos Alves, onde se constatou ser a pessoa de J. M. V.. A vítima se encontrava dentro de um chiqueiro de porco em sua residência, por volta do meio dia e meia foi encontrado por uma senhora de nome M. M. A., que faz limpeza na casa, que no seu corpo não apresentava marcas de violência. A ambulância levou o corpo ao hospital onde estiveram no local tomando as medidas cabíveis .

SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL.

Dia 16/05/2019, por volta das 14h50min, fomos informados via 190 sobre um acidente ocorrido no Bairro Conjunto Cohab na Cidade de Solonópole, onde um motociclista havia colidido na traseira de uma Hillux o Policiamento estava fazendo ronda na cidade de Solonópole; Ao passarem pelo bairro Conjunto Cohab avistaram um menor, guiando uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS 2006/2006 Vermelha PLACA HYW 8566  em alta velocidade; O mesmo ao avistar a polícia aumentou mais ainda a velocidade e saiu em fuga, o menor ao dobrar a curva na AV. Toto Rabelo em frente do mercado do Sr. N. colidiu na traseira de uma Hillux, o menor chegou a cair da moto e teve leves escoriações,  o menor chegou a dizer que estava fugindo da polícia com medo da  apreender a motocicleta, ele vinha em alta velocidade quando veio a colidir com a TOYOTA HILLUX CD4X4 SRV 2007/2008 Cor: PRETA Placa HYM 7672 EM nome de E.  A. L. Vale salientar que foi realizado o procedimento ART 310 CTB em desfavor da Senhora A. M. A. B., Mãe do menor e contra o menor supra citado ART309 CTB. A moto ficou a apreendida na Delegacia Municipal de Solonópole.


MORADA NOVA TCO POR MAUS TRATOS A ANIMAL

Dia 16/05/2019 (Quinta feira), por volta de 11h, a equipe da VTR R-10, receberam informações de populares que davam conta de um indivíduo - identificado como B. J. S., que havia lesionado um animal utilizando uma foice. A equipe fez deslocamento a sua residência, onde encontrou o mesmo que alegou tal conduta para proteger sua criação de ovelhas. Os policiais conduziram B. J. à Delegacia de Morada Nova, onde o apresentaram à Autoridade Policial que adotou os procedimentos necessários, confeccionando Termo Circunstanciado de Ocorrência por Maus-Tratos a Animal.



PEDRA BRANCA ROUBO DE CARGAS E A PESSOAS.

Dia 23/04/2019, por volta das 15h, compareceu a o COPOM, A. C. P. A., motorista, informando que hoje, por volta das 14h, transitava pela CE-168, sentido Boa Viagem/Pedra Branca, na companhia de dois ajudantes, quando o senhor C. vinha conduzindo o veículo CAMINHÃO/VW 24 280 CRM 6X2, de placa PMP-7125/CE, da empresa LL TRANSPORTES DE CARGA LTDA; Que nas proximidades da bica, logo após à curva (KM 352), avistou dois indivíduos armados no meio da rodovia; O mesmo parou o veículo, ocasião em que os criminosos anunciaram o assalto, dois indivíduos andavam armados com uma pistola, ambos encapuzados, de cor morena e estatura mediana, que os indivíduos subtraíram do declarante uma bolsa com roupas, uma quantia de R$ 20,00 reais, ainda levaram uma caixa de biscoitos recheados que transportavam, e de seu ajudante George subtraíram seu aparelho celular Samsung Gram Prime, cor dourada, e sua bolsa com roupas; Após o roubo os indivíduos embrenharam no mato novamente. A composição de serviço,  foi acionada até o local, foram feitas várias diligências no sentido de localizar os infratores, com intuito de prendê-los e recuperar os objetos roubados, mas até o fechamento deste relatório, não obtivemos êxito.



CHORO ACHADO DE CADÁVER

Dia 16/05/2019, por volta das 15h, na estrada da localidade de Barbada, zona rural de Choro, populares encontram o corpo do Sr. A. A. N. S., dentro de um pequeno açude, sendo ele provavelmente vítima de um choque elétrico, o corpo foi retirado por populares, a VTR 9361, foi acionada ao local, onde adotou as medidas legais até a chegada da Pericia e do Rabecão, que depois de periciado o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.



MORADA NOVA APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 16/05/2019 (Quinta feira), por volta de 16h30min, a equipe da VTR R-10, recebeu uma denúncia anônima, informando que um menor estaria no local conhecido como “Casarão”, localizado no Bairro Nova Morada comercializando drogas. As esquipes se deslocaram ao endereço informado e realizaram uma abordagem no local abandonado, onde encontraram o menor de posse de uma quantia de substância análoga a crack (0,60g), e R$ 59,50 em espécie. No mesmo local foi encontrada também a pessoa de A. M. E., com ela nada foi encontrado. Em seguida, chegaram ao local outras três pessoas, para possivelmente realizar a compra desta substância, os policiais fizeram abordagem aos mesmos, mas nada foi encontrado, apenas o dinheiro para a compra. Diante das circunstâncias, as composições conduziram-nos à Delegacia Plantonista de Russas, para os procedimentos legais serem adotados.

Blog; Erivando Lima;