-->

sábado, 11 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA HOMICÍDIO (À BALA)

Dia 10/05/2019 (sexta-feira), por volta de 10h30min, a equipe da VTR R-10, c e a VTR 9143, foram averiguar uma denúncia de homicídio no Distrito de Uiraponga, Zona Rural de Morada Nova – Ce. Ao chegarem no local, as composições confirmaram o homicídio de J. E. S.. A vítima foi encontrada em uma estrada carroçável na entrada do Distrito do Uiraponga e ao lado, estava a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, 1997/1998, AZUL, PLACA HVX 0528 de Tabuleiro do Norte – Ce, a qual a vítima estava dirigindo. Segundo informações de populares o homicídio ocorreu por volta de 8h30min. Foram encontradas (05) cinco cápsulas de munição calibre .40 no local. A vítima estava com várias perfurações de tiros no rosto e com um cadeado fechando a boca. A Polícia Militar resguardou o local do crime até a chegada da perícia e rabecão e busca maiores informações a respeito do crime.


PEDRA BRANCA TRAFICO DE DROGAS.

Dia 10/05/2019, por volta das 19h Uma denúncia anônima, via 190, dando conta de que na Rua Valdemar Barros Vieira Pedra Branca, um homem estaria espancando sua companheira. Imediatamente a composição da VTR 9182 deslocaram-se ao referido endereço onde ao chegar ao local encontraram o indivíduo F. G. O.. Ao realizarem busca pessoal no mesmo foi encontrado vinte e sete papelotes de cocaína, um triturador de maconha, duas cédulas de cem reais, quatro cédulas de cinquenta reais, três cédulas de vinte reais, duas cédulas de dez reais, quatro cédulas de cinco reais e seis cédulas de dois reais, totalizando assim quinhentos e doze reais em espécie. Diante disso foi dada voz de prisão ao individuo e conduzido à Delegacia Municipal de Tauá para serem tomadas as devidas providências legais.



IBICUITINGA PRISÃO POR TRAFICO.

Dia 10/05/2019 (sexta-feira), por volta de 10h, a equipe da VTR 9133, abordaram R. W. R. N., e J. C. S. B., pois havia uma denúncia de que Rone iria vender drogas em Ibicuitinga. Após a abordagem, R. afirmou que na casa de .P. R. D. S., os policiais encontrariam muita droga. Após a denúncia as composições do RAIO 01 e RAIO 045 de Morada Nova foram até o local informado, e, chegando na residência, da porta de entrada já avistaram uma pedrinha de cocaína na sala. A composição entrou na casa e perguntaram a P. onde estava o restante da droga, e o mesmo disse estar escondida no quintal da casa. No local foram encontradas várias trouxinhas de maconha e, no quarto, uma quantia de R$ 186,00, dinheiro este, proveniente do tráfico e um aparelho celular da marca LG. Paulo confessou que faz parte da facção Comando Vermelho. Foi dada a voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para a DRPC de Russas. P. R. D. S. foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.

Material apreendido:

MACONHA – 62 TROUXINHAS DE MACONHA, Qtde: 20,70g
COCAÍNA – 1 PEDRINHA DE COCAÍNA, Qtde: 3,50g
MOEDA NACIONAL – 186 REAIS EM CÉDULAS DE 20, 10, 05 E 02 REAIS
CELULAR – FABRICANTE: LG, MODELO: H222F
CELULAR – FABRICANTE: SAMSUNG, MODELO: J400M
CELULAR – FABRICANTE; SAMSUNG, MODELO: J7 PRIME


Blog; Erivanddo Lima