-->

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Homem é preso com 3 kg de cocaína escondidos nas pernas após sair do aeroporto



                     Agora em novo endereço; Rua Cônego Augustinho 2172 

Homem desembarcou no aeroporto de Fortaleza em um voo oriundo de Rio Branco, no Acre.
Foto: PF/ Divulgação

 Um homem foi preso pela Polícia Federal na noite desta quinta-feira (2), em Fortaleza, com três quilos de pasta base de cocaína escondidos nas coxas e canelas. O suspeito utilizou fita adesiva para prender a droga no corpo e borra de café para tentar esconder o cheiro do material. Dois cearenses também foram detidos durante a ação.

De acordo com a PF, a cocaína foi localizada durante uma vistoria, quando o homem desembarcou de um voo do Acre no aeroporto internacional de Fortaleza. Os agentes acompanharam o homem até um hotel e o prenderam em flagrante, quando ele repassava a droga para um casal cearense.


Durante as investigações, a polícia descobriu que os homens estavam usando identidades falsas e haviam dois mandados de prisão em aberto contra o cearense.

O trio foi autuado por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Os homens também vão responder criminalmente por falsidade ideológica e uso de documento falso. Os suspeitos  foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal.

Rd; DN