-->

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
(QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA)

Dia 25/04/2019, por volta das 09h a equipe de policiamento da VTR 9311 1, foram acionados à Rua Neo Martins Campo Velho, Quixadá-Ce, via 190 pela vítima identificada como a Sra. M C A B, pensionista, pois a mesma estaria, sofrendo violência doméstica por parte de seu ex-companheiro o  Sr. Y M B  L. Constatou-se que o agressor, estaria descumprindo uma medida protetiva, devido esse fato vítima e acusado foram encaminhados a Delegacia Regional em Quixadá-Ce, para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE TCO POR ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Dia 25/04/2019 por volta das 14h35 min, a equipe de policiamento da VTR 9411, em saturação pelo bairro São João na Rua Paraguai , foi ultrapassada pelo lado direito da mão de direção por uma motocicleta, momento em que atingiu a VTR arranhando superficialmente, nesse momento diante das infrações de trânsito cometidas flagrantemente, a composição interceptou e abordou o referido veículo, uma HONDA/POP 100 cor branca . O condutor foi identificado como W A D L, natural de Quixadá-Ce, casado, estudante, após abordagem foi verificado que o mesmo não possui habilitação, sendo conduzido a Delegacia Regional em Quixadá-Ce. Foi identificado também o atual proprietário do veículo e quem entregou a moto a pessoa não habilitada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE  PRISÃO PREVENTIVA

(TRÁFICO DE DROGAS

Dia 25/04/2019 por volta das 15h, as equipes de policiamento VTR 9421 , com o apoio da VTR de IRSO 9052-, foram acionados via COPOM após  denúncia que informava que um homem estava com um mandado de prisão em aberto e que o mesmo estaria chegando, naquele momento em Quixadá, vindo da cidade de Choró, nesse sentido foram iniciadas diligências e o indivíduo ao ser abordado foi identificado como Sr. A C M, Profissão: Auxiliar de Fabricação, solteiro, natural de Fortaleza, onde foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventivo em aberto da Comarca de Banabuiu-CE, De acordo com o Processo pela prática do crime de tráfico de entorpecentes Art 33 da Lei 11343/06,  o abordado foi conduzido a Delegacia Regional em Quixadá-CE, para os procedimentos legais, ficando o mesmo a disposição da autoridade policial.