-->

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CE PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO (COMARCA DE ITAPIÚNA)

Dia 26/04/2019, por volta de 14h30min, a composição do RAIO VTRA 15, em uma abordagem de rotina na Rua Aderaldo Ferreira de Araújo, Bairro Triangulo, Quixadá-CE, ao verificar alguns indivíduos no SIP, foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva da Vara Única da Comarca de Itapiúna-CE, em desfavor do Sr. J. E. F. L., separado, agricultor, natural de Capistrano-CE, residente na Rua das Flores, S/N, Itapiúna-CE. Em seguida o Sr. J. E. F. L., foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais, ao ser verificado junto ao fórum de Itapiúna-CE, foi informado que o processo contra o Sr. J. E. F. L. já havia sido revogado, com extinção do processo sem resolução do mérito, sendo liberado em seguida.



MORADA NOVA INTERVENÇÃO POLICIAL – COTAR

Dia 26/04/2019 (Sexta feira), as Equipes do Comando Tático Rural – COTAR, da Polícia Militar do Ceará, apreendeu,durante a madrugada , armas de fogo em poder de criminosos no município de Morada Nova-CE. Durante a ofensiva, três criminosos morreram. Identificados: S. L. C. B., 39 anos Naturalidade: São João do Jaguaribe/CE. J. E. P. D. 22 anos, vulgo Corredor,  Naturalidade: Morada Nova/Ce. R. V. G. F. 19 anos, , Naturalidade: Morada Nova/CE. Por volta das 3 h, policiais militares se deslocaram até a comunidade do Uiraponga, zona rural daquela cidade após receberem denúncias que S. L. C. B. – líder da maior quadrilha de assaltos a banco e carros fortes da região do Vale do Jaguaribe – estaria escondido em uma casa em posse de armas de fogo. O criminoso possuía um mandado de prisão pelo assalto a um banco em Piquet Carneiro-CE. Na ocasião, os agentes também receberam informações que em outra residência encontravam-se mais dois suspeitos de assaltos. Diante dos fatos, os policiais militares seguiram até o primeiro endereço indicado, onde encontrava-se S. L. C. B.. No local, as equipes policiais foram recebidas a tiros, iniciando-se um confronto policial. Ao perceber que seria preso, o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo na própria cabeça, não resistindo ao ferimento. Foi realizada uma vistoria no imóvel, onde foi encontrada uma pistola PT 100, uma motocicleta modelo Bros com queixa de roubo e vários celulares. Simultaneamente, outra composição policial se deslocou para a segunda residência. Ao visualizarem a equipe, os dois suspeitos efetuaram disparos, momento em que houve o revide por parte dos agentes de segurança pública. Os criminosos identificados como R. V. G. F. e J. E. P. D. vulgo “Corredor”, foram atingidos, não resistindo aos ferimentos. No local, foram apreendidas uma pistola Glock calibre.40, um revólver calibre .32 e uma motocicleta roubada. Os acusados foram socorridos para uma unidade hospitalar de Morada Nova-CE, mas já se encontravam sem vida. Os procedimentos cabíveis para apuração da ocorrência ainda estão em andamento.


QUIXERAMOBIM INTERVENÇÃO POLICIAL

Dia 26/04/2019, por volta das 10h, a Equipe do BP RAIO 043, recebeu uma ligação via telefone da Base do Raio, dando conta que na Rua Antônio Bezerra,  bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE, o indivíduo A. F. O. B., vulgo “V.”, brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-CE, o mesmo estava morando no endereço acima descrito. Como era do conhecimento do policiamento que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão, exarado pela Vara Única da Comarca de Quixeramobim-CE, datado de 23/02/2019, a composição militar foi até o endereço citado e ao se identificar como polícia foi recebida à bala, a patrulha policial revidou aos disparos efetuados pelo indivíduo vindo a lesionar o mesmo. A VTR socorreu o indivíduo para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-CE, onde o mesmo veio a óbito. Em poder do indivíduo foi encontrado 01 (um) revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para 06 (seis) tiros, municiado com 06 (seis) munições; sendo 03 (três) deflagradas e 03 (três) picotadas.

Blog; Erivando Lima;