-->

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM FURTO EM CONSTRUÇÃO

Dia 04/03/2019, por volta das 9 h  o COPOM recebeu uma ligação informando que houvera um furto em uma construção. A VTRda PM, deslocou-se até o local e comprovou a veracidade dos fatos, a vítima  informou que ao chegar pela manha no local percebeu que alguns objetos de trabalho foram furtados. Objetos furtados: 01 (uma) furadeira; 01 (uma) maquita; 01 (uma) planeadora elétrica.

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 04/04/2019 (Quinta feira), por volta de 20h40min, a equipe daPM , recebeu informações de populares que uma pessoa estava caída no chão na Rua Raimundo Ferreira Cosme, Bairro Várzea com sangramento e de imediato se deslocaram ao local, mas populares já tinham levado para o Hospital, então se informaram com a vítima que o agressor era seu enteado que logo depois se evadiu do local e que tudo foi motivado devido uma discussão, que a vítima, apesar de ter levado 03 facadas não corre risco de vida segundo o Hospital Fundação São Lucas.



MORADA NOVA APREENSÃO DE VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Dia 04/04/2019 (Quinta feira), por volta de 19h, a equipe da PM, receberam informações que em uma residência no Bairro Populares, Rua Ivo Freire de brito,  estava acontecendo uma reunião com várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas, drogas e com som abusivo e com isso foi feita uma abordagem no local e nada foi encontrado no sistema policial contra os indivíduos que estavam na residência, porém foi verificado que 02 motocicletas apresentavam irregularidades, uma moto de , Placa: HVL3064, Modelo: HONDA/CG 125 TITAN Cor: AZUL, que possuí duas multas e licenciamento atrasado e outra motocicleta de Placa: PMZ 7821, Modelo: HONDA/CG 160 FAN ESDI, Ano: 2015,Cor: VERMELHA,  que estava com o lacre da placa rompido e com isso os veículos foram apresentados ao Demutran para a regularização.



QUIXERAMOBIM ROUBO A PESSOA

Dia 04/03/2019, por volta das 23h, o  COPOM recebeu uma ligação informando que houvera um roubo a pessoa na rua Sen. Paulo Sarasate Centro Quixeramobim-Ce onde a vitima havia sido abordada por dois indivíduos de estatura alta e magra, armados a faca e usando mascaras, os mesmos subtraíram sobre ameaça seu celular do modelo SAMSUNG J7 PRETO, onde de pronto a viatura da PM, fez deslocamento ao local confirmando a veracidade, a vitima informou que eles fugiram correndo em direção a cooperativa de leite, foi feito buscas no intuito de achar os acusados, mas até o presente momento não resultou em êxito.