-->

sábado, 27 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA – AMEAÇAS
Dia 26/04/2019, por volta das 12h, a composição da VTR 9401, foi acionada pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, para atender uma ocorrência na Rua J, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, onde um indivíduo estaria ameaçando sua avó. A VTR foi até ao local onde identificou a vítima como sendo a doméstica A. C. S. 66 anos, casada natural de Quixeramobim-Ce,  residente na localidade de Limeira, distrito de Manituba, Quixeramobim-Ce. O autor de delito foi identificado como sendo R. S. P., solteiro, natural de Quixeramobim-CE, residente à Rua J, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE. Vítima e autor foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



BANABUIÚ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO CRIME E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BANABUIÚ

Dia 26/04/2019, por volta de 22h, na Rua Valdomiro Rodrigues, Bairro Monte Alegre, Banabuiú-CE, através de denúncia anônima, dando conta que na Cidade de Banabuiú, no endereço citado, haviam indivíduos nesta residência que praticavam assaltos, traficava Drogas e estavam em posse de arma de fogo. A composição da VTRA 014, com o apoio da VTRA 015, foram até o local, que chegando foram abordados os dois indivíduos, que tentaram se evadir, mas foram abordados na casa vizinha, que o Marcos nos informou ter jogado no telhado da casa um volume que continha Droga que foi encontrado e o mesmo ainda informou que na casa de sua mãe estava guardado uma arma de fogo. A composição da VTRA 014 foi até o local e no quintal da casa de sua mãe foi encontrada uma espingarda.

ACUSADOS:

1° Acusado: MARCOS ANTÔNIO MOREIRA AUGUSTINHO 19 anos, Reside na TV Ana Maria da Conceição N°41, Creche, Banabuiú.
2° Acusado: DIOGO FELIPE DA SILVA MELO 22 anos, residente na Rua Dom Manuel Centro, Banabuiú.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Espingarda Caseira Artesanal,
01 Celular LG
25 g de Crack
10 g de Cocaína
03 g de Maconha
Os Indivíduos junto com o material apreendido foram conduzidos para Delegacia Regional de Quixadá e apresentado ao Delegado de plantão.

Blog; Erivando Lima;