-->

terça-feira, 23 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA CE ROUBO A PESSOA

Que, no dia 22/04/2019, por volta das 20h., a composição PM da Vrt CP R – 04, foi informada por populares que estaria acontecendo um assalto na Sorveteria Sabor Gelado, sitiada na Rua Augusto Vieira, bairro Centro. De imediato, se deslocaram até o local e foram informados pela funcionária do estabelecimento natural de Pedra Branca/CE,  que se encontrava se na calçada da sorveteria e foi surpreendida por dois indivíduos, um deles aparentando segurar uma arma na cintura e anunciaram o assalto, subtraindo da mesma um aparelho celular J7, dourado e uma importância em espécie de R$50,00(cinquenta reais), bem como, um aparelho celular marca Multilazer, pertencente ao Sr. F A C J, proprietário do estabelecimento. Foram feitas várias diligências no sentido de localizar os infratores, com intuito de prendê-los e recuperar os objetos roubados, mas até o fechamento deste relatório, não obtivemos êxito.


QUIXADÁ APREENSÃO DE MENOR PELA PRÁTICA DE ATO INFRACIONAL ANÁLOGA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 22/04/2019 por volta das 17h, a composição da VTR 9311, foram acionados à Rua da Estrela, Bairro Campo Novo, Quixadá - Ce, pois o adolescente de 15 anos, M S S, d S, estaria alterado quebrando tudo dentro de casa, criando confusão com os vizinhos, além de ter tentado furtar um botijão de gás, já na Delegacia e perante a autoridade Policial, agrediu sua irmã de 12 anos T d S F com socos, devido essas condutas o menor foi autuado no ato infracional análogo a lesão corporal qualificado por ter sido contra sua irmã adolescente. Os menores foram conduzidos ao IML em Quixeramobim para realização dos devidos exames periciais em seguida retornaram a Delegacia Regional em Quixadá para conclusão do procedimento policial.



QUIXADÁ CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E RECEPTAÇÃO

Dia 22/04/2019, por volta das 19h15 min a Equipe Raio 014-com o apoio do Raio 03, deslocaram-se ao endereço de J R S F, 27 anos, residente na Rua da Família, Bairro Renascer, Quixadá-Ce, chegando ao local, deparam-se com o indivíduo com a arma, Espingarda Calibre 16 , marca CBC com 02 munições intactas; quando o mesmo se deslocou para um cômodo da residência, sendo encontrado com a pessoa de inicia ais J R S F a arma em questão e uma pequena quantidade de droga (uma balinha de maconha), dinheiro trocado, na quantia de cento e sete (107) reais em espécie alguns sacos de "dindim" usados para embalar a droga, sendo o mesmo conduzido a Delegacia Regional de Quixadá para ser adotado os procedimentos cabíveis, sendo autuado no Art 33 da Lei de entorpecentes 11.343/06, Art 14 da Lei 10826/03 e  Art.180 do Código Penal.



BANABUIÚ CE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 22/04/2019 a viatura 9351, foi acionada por volta das 22h40min  via 190, dando ciência de que teria ocorrido um homicídio na Vila Mariano, Banabuiú-Ce. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima identificada como o Sr. A W R L,  natural de Banabuiú-Ce, agricultor, solteiro,  residente no Bairro Vila Mariano s/n, Banabuiú-Ce, deitado em uma rede lesionado a bala. Populares informaram que, três elementos chegaram ao local da ocorrência a pé e efetuaram vários disparos contra a vítima e depois evadiram-se com rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Banabuiú-Ce, atendida pelo Médico plantonista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito . Até o presente momento não há maiores detalhes com relação aos acusados do crime. Saliento ainda que a vítima levou 03 (três) disparos na região do crânio e 02(dois) na região abdominal.