-->

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial

QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO

Dia 14/04/2019, por volta das 05h15min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de que um homem estava tentando furtar uma casa na Rua Paulo Sarasati, Bairro Monteiro de Moraes, Quixeramobim-CE, de pronto a composição da VTR 9331, fez deslocamento ao local e comprovou a veracidade da denúncia, segundo a vítima de nome F. B. M., brasileiro, casado, mototaxista, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Paulo Sarasati, Bairro Monteiro de Moraes, Quixeramobim-CE, informou que o acusado de nome F. M. L., brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Quixeramobim-CE, residente no Bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-CE, tinha adentrado a sua residência subindo o teto e quebrado o telhado com intuito de furtar algo, o acusado ao ver a vítima tentou fugir mas sem êxito pois a população conteve o mesmo até a chegada da viatura, a população informou também que o acusado era conhecido como “Chiquinho” e que ele já havia praticado furtos no bairro anteriormente, a viatura com todas as evidências conduziu a vítima e o acusado para a delegacia regional de Quixadá para as medidas cabíveis, a autoridade policial presente delegado Luis Rodrigues Cavalcante Júnior autuou o acusado por Tentativa de Furto qualificado.



QUIXADÁ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESACATO

Dia 14/04/2019, por volta das 10h30min, o COPOM foi informado de uma ocorrência de Violência Doméstica, na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da RP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com a vítima a Sra. C. C. B. S., amasiada, do Lar, natural de Quixadá-CE, residente no Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, que disse aos policiais que seu cunhado J. M. P. S., solteiro, aposentado, natural de Quixadá-CE, residente na Travessa Recreio, Bairro Erval, Quixadá-CE. Havia tentado lhe agredir fisicamente e havia lhe agredido verbalmente, proferindo injuria e palavras de baixo escalão, desacatou a composição policial chamando os de “safados”, “Vagabundos”, quando os policiais colhiam informações do fato, desta feita a composição policial proferiu voz de prisão e conduziu acusado e vítima para DRPC de Quixadá, onde o acusado, o SR. J. M. P. S., foi indiciado por haver infringido aos, Artigo 5, II, Artigo 7, I, Lei da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Artigo 7, V, II, Artigo 129, C/C Artigo 14, II, Artigo 140, Artigo 147, Artigo 331, Código Penal, conforme Decreto-Lei 2848. Vale ressaltar que o acusado já responde a três Inquérito no Artigo 155 em conformidade com o Decreto-Lei 2848.



MORADA NOVA (SÃO JOÃO DO ARUARU) APREENSÃO POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE LESÃO CORPORAL

Dia 14/04/2019 (Domingo), por volta de 10h15min, a equipe da VTR 9153, DO SUB destacanento de policia de São João do Jaguaribe, foi procurada pela pessoa de M. J. S. que reside ao Sítio Aroeira, nos Patos, Distrito de Aruaru; a mesma informou aos policiais que foi agredida, neste endereço citado, pelo seu filho, identificado como D.  S. N., que é domiciliado à residência de sua genitora. A composição fez diligência à casa da vítima e, ao chegar ao local, visualizaram o menor, deitado em uma rede. Os policiais apreenderam o menor e informara que, inicialmente, o mesmo tentou resistir, entretanto, a equipe conseguiu imobilizar e o conduziu à Delegacia Plantonista de Russas, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para serem adotadas as medidas necessárias.