-->

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Quixada CE plantão policial



QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA


Dia 10/04/2019, por volta de 07h20min, o COPOM foi informado da existência de uma motocicleta abandonada em um terreno baldio, próximo ao trilho de trem, no Bairro Baviera. Foi acionada a composição da PM, que foi ao local e constatou a veracidade da informação, ao checar a placa foi constatado que se tratava da motocicleta que havia sido roubada hoje dia 10/04/2019, por volta de 01h20min, em frente a uma lanchonete , na Avenida Plácido Castelo, Centro, Quixadá-CE, conforme Relatório de Ocorrência Policial, pertencente ao Sr. JARDEL MACIEL DE SOUSA, solteiro, , natural de Santa Quitéria-CE, residente em Quixadá-CE. A motocicleta citada se trata da HONDA/CG 125 FAN KS, Ano 2011, Modelo 2012, de cor vermelha,de placa OIN 6481. A motocicleta foi conduzida para DRPC de Quixadá e apresentada a autoridade policial pára aplicação das medidas cabíveis.


JAGUARETAMA APREENSÃO DE MOTOCICLETA E TCO POR ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA.

Dia 09/04/2019 (Terça feira), por volta de 21h30min, a equipe da PM, estavam realizando patrulhamento de rotina na Avenida Manoel Castro (próximo ao Ginásio) – Jaguaretama/CE, quando visualizaram quatro motocicletas emparelhadas tomando a pista toda, e que uma das motocicletas era conduzida por uma adolescente com um garupa, sendo que em determinado momento este adolescente empinou a motocicleta (HONDA CG 150 FAN ESDI PLACA OSN 9156/CE, cuja propriedade está em nome de Maria Ivanilde Arruda. Em seguida, os policiais abordaram o adolescente logo a frente e foi constatado que era um menor que conduzia a motocicleta e este estava sem os documentos pessoais e sem os documentos da motocicleta. Dessa forma, a motocicleta foi apreendida e conduzida, juntamente, com o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaretama. Logo após de comunicado, o pai e responsável legal do adolescente, Sr. U. C. B., compareceu a Delegacia e afirmou que a motocicleta que seu filho estava pilotando era de sua propriedade e que teria permitido que o adolescente saísse na motocicleta. Assim foi lavrado T. C. O  pelo crime do Art. 310 do CTB e encaminhado para o Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ ROUBO DE VEÍCULO

Dia 10/04/2019, por volta das 09h, o COPOM foi informado pelo policial da PRE, dando conta de um roubo a veículo na Localidade Sítios Novos, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, disse que três indivíduos, um armado com um revólver, tomaram o Veiculo, FIAT/SIENA ano 2014, Modelo 2015, de cor vermelha,, de placa: ORX 7800, de propriedade do Sr. R. N. V., casado, natural de Quixadá-CE, aposentado, residente no bairro Rodoviária, Quixeramobim-CE. Foi acionado as composições de serviço FT na RP 9381, RP 9311, RP 9321, RAIO MP 01, RAIO VTR 14 e CIOPAER, que começaram as diligências, quando por volta das 09h50min o COPOM foi informado que os indivíduos com as mesmas características, em um SIENA, de cor vermelha, haviam roubado a loja HF Teleinformática, em Banabuiú-CE e fugido sentido o Distrito de Laranjeira, Banabuiú-CE, depois teve informações que estariam próximo ao Distrito da Barra do Sitiá, Banabuiú-CE. Foi intensificado as diligências, com apoio de uma VTR de Morada Nova-CE, mas até o momento sem êxito. A vítima compareceu a DRPC de Quixadá para registra o ocorrido.