-->

23 de março de 2019

Russas CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS-CE DISPAROS EM RESIDENCIA

Dia 22/03/2019, (sexta-feira), por volta das 23h40min, no Ramal de Flores, próximo ao Colégio São Gerardo, zona rural de Flores, Russas-CE, DALILA NOGUEIRA DA SILVA, natural de Russas-CE, 
 informou que efetuaram vários disparos de arma de fogo em seu portão. Os PMs, atenderam a ocorrência e ao chegar ao local informado, constataram a veracidade dos fatos, e foi constatado 15 disparos por arma de fogo e informaram a proprietária a fazer um BO.



BEBERIBE-CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR MARIA DA PENHA

Dia (22/03/2019), por volta das 07h, foi acionada a VTR RP 1812 foi acionada para atender uma ocorrência de supostas lesões recíprocas à faca envolvendo familiares em uma residência na Rua Vereador Zezim, loteamento Planalto Beberibe, Beberibe-Ce, onde todos os envolvidos eram domiciliados. A composição relatou que já era costume esse tipo de ocorrência com as mesmas pessoas envolvidas. Rapidamente chegaram ao local e, no endereço, foram avistadas várias crianças chorando e correndo em pânico, enquanto que os indivíduos da ocorrência se encontravam com sintomas de embriagues. Diante dos fatos, os policiais conduziram o filho (Jonatas), a mãe (Cristiane) e a esposa (Deyseane) para a DPC de Aracati, onde o Sr. JONATAS MIKAEL MEDINO DA SILVA, foram autuados pelo Art. 129, parágrafo 9° do código penal, cumulado com o art. 7° da lei 11.340 / 2006, lei Maria da Penha. Também foi enquadrada a Sra. DEYSEANE RODRIGUES DA SILVA, nascida em 17/11/1994, autuada pelo Art. 129, parágrafo 9° do código penal, sob fiança deliberada e a Sra. CRISTIANE CAMILO DA SILVA MESQUITA, autuada pelo Art. 129, parágrafo 9° do código penal, também, afiançável. Desta maneira, foi lavrado o Inquérito.



TABULEIRO DO NORTE-CE
LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 22/03/2019 (sexta-feira), por volta das 06h, o sr. ELANIEL DE FREITAS LIMA MAIA, solteiro, operador de máquinas, residente na rua Engracia S Maia, S/N, bairro Cooperativa natural de Tabuleiro do Norte, ligou para o 190 dando informação de que sofrera uma tentativa de homicídio a bala na localidade de Cooperativa, zona rural desta cidade, distante aproximadamente 03 km do centro, o mesmo relatou que estava chegando em sua casa trazendo um carro de mão quando um homem parou em uma moto, de capacete, próximo a ele e começou a disparar contra a sua pessoa, momento esse em que saiu correndo e entrou em um matagal, informou também que com os tiros efetuados, foi lesionado no braço esquerdo e no abdômen, ainda no matagal ligou para a polícia informando onde se encontrava, a Vtr 1214 foi ao local, juntamente com o SAMU onde socorreram a vítima ao hospital regional de Limoeiro do Norte, VTR 1214, com os PMs,foram ate o local do fato ocorrido e tomaram todas as medidas cabíveis.



LIMOEIRO DO NORTE-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 21/03/2019 (quinta-feira), por volta das 20h40min a equipe RAIO 037 se depararam com uma ocorrência de acidente de trânsito e ao realizar consulta do nome do envolvido foi verificado que o mesmo possuía um mandado em aberto. A equipe RAIO 037 conduziram o senhor RAIMUNDO NONATO RIBEIRO DA SILVA, 29 anos, residente no Sitio Cabeça Preta, próximo a ponte. O individuo foi conduzido a Delegacia Regional de Russas, onde ficou detido para verificação de situação do Mandato de Prisão em aberto, sendo feito Boletim de Ocorrência.



LIMOEIRO DO NORTE-CE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO POR CRIME DE FURTO
Dia 22/03/2019 (sexta-feira) por volta das 14h50min o inspetor de polícia civil, ligou via 190 pedindo o apoio da Vtr 1214, pois tomou conhecimento de um furto em um veículo, onde o criminoso após quebrar o vidro do carro furtou um notebook e um tablete. O senhor CLEUDENIR DOS REIS DA SILVA, natural de Limoeiro do Norte e residente na Rua Pedro Pessoa, Tabuleiro do Norte, solteiro foi localizado pela VTR 1214 Composta Pelos PM’s, no momento do flagrante foi dada a voz de prisão ao conduzido pelo inspetor de polícia civil  e e os PM’s foram para o procedimento como testemunhas do fato.



LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 21/03/2019 (sexta-feira), por volta das 19h foi informado via 190 da ocorrência do roubo de uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN com preta, placa HYH 7073 propriedade de Francisco Adriano Lopes de Lima foi roubada na localidade de Sitio Tome, sendo a Vítima que pilotava a motocicleta, no momento do ocorrido, a adolescente de 17 anos TAYANE GONÇALVES, natural de Fortaleza, estudante, residente no Sitio Tome. Fato ocorrido no Sitio Tome, Zona Rural de Limoeiro do Norte, tendo como suspeitos dois indivíduos que estariam em uma motocicleta preta, com blusas amarradas na cabeça e armados de revólver. As viaturas CP 1224 e CP 1264 compostas pelos policiais realizaram diligência no local, porém não localizaram os indivíduos.