-->

sábado, 23 de março de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

Pedra Branca Embriaguez ao volante e desacato

Dia 22/03/2019, por volta das 17h30min, o Copom foi informado sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Francisco Vieira Cavalcante, bairro Posto II, em frente ao posto de combustível BR, que André, .conduzia um veículo VW Gol Special, cor branca, ano 2001/2001, . e veio a colidir com uma árvore no local supracitado, que este indivíduo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, de imediato a Guarda de Trânsito do Município compareceu ao local do acidente para atender à ocorrência, o condutor do veículo estava bastante exaltado, vindo a desacatar e tentar agredir fisicamente os agentes de trânsito, tendo de ser contido por populares, foi solicitado apoio da equipe da PM para conduzir o mesmo, que ao chegar ao local o condutor desacatou os policiais militares proferindo palavras de baixo calão, sendo imediatamente contido e algemado a fim de garantir a integridade física sua e dos agentes públicos, posteriormente foi conduzido ao hospital municipal para receber atendimento médico, tendo em vista que o mesmo havia se lesionado na colisão, no hospital o condutor afirmou que havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica, além de ser usuário de remédio controlado, após ser medicado foi conduzido pelos agentes da Guarda de Trânsito do Município para a delegacia regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.



Quixeramobim-CE Prisão por descumprimento de medida protetiva

Dia 22/03/2019, por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi informada via 190, que o indivíduo identificado pelo nome de G. A. S., , estava tentando invadir a residência da denunciante, de imediato a viatura 9331,  foi acionada e encaminhada para o local,  ao chegar, a vítima foi localizada, bem como foi constatado a veracidade da queixa, a vítima ainda informou que possuía uma medita protetiva contra o acusado,  o indivíduo já havia se evadido do local, mas após a realização de diligências, o acusado foi localizado e sua prisão efetuada. Em seguida o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim-CE, onde foi entregue a Autoridade Policial plantonista, para que os procedimentos cabíveis ao caso fossem lavrados.



MONTE CASTELO - CHORO-CE. ROUBO A COMERCIO.

Dia 22/03/2019, por volta das 19h, o  COPOM foi informado de roubo ao comercio, pela própria vítima o Sr A. M. A. residente no distrito de São Bernardo, Choro-CE, disse que estava em seu estabelecimento quando percebeu a chegada de uma moto Titan vermelha com três indivíduos encapuzados e armados com revólveres e uma espingarda calibre 12, foi abordado por dois dos indivíduos, os meliantes de imediato tomaram o celular modelo Moto G Plus da vítima e começaram a agredi-lo com coronhadas nas costas, diante das agressões a vítima também entregou a quantia de aproximadamente R$1.500,00. Foi acionado a composição da CP 9321, composta pelos PMs, que colheu mais informações com a vítima em seguida diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.



JAGUARETAMA - CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)

Dia 22/03/2019 (Sexta feira), por volta de 18h30min, a equipe VTR 9123, foi informada de que um veículo de MODELO: FIAT/ PALIO FIRE WAY de cor cinza de Juazeiro do Norte/CE, colidiu na traseira de um ônibus de Maracanaú/CE, que encontrava-se em pane mecânica estacionado e sem a presença do condutor, na via em aclive, sentido Morada Nova/Jaguaretama, próximo 10 km. O condutor do FIAT PALIO tentou desviar, mas sem êxito, vindo a colidir lateralmente na traseira do veículo estacionado. O condutor identificado como I.A.F. e outro passageiro (sem informações sobre o mesmo) sofreram apenas escoriações. Os policiais entraram em contato com o BPRE de Jaguaribe e relataram a ocorrência; a (BPRE) orientou o condutor do Palio a remover o veículo do local e a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima