-->

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE T. C. O POR LESÃO LEVE

Dia 17/02/2019, por volta das 06 h 10 min, o COPOM foi informado de uma discussão na Rua Florêncio Lopes, Centro, Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e constatou que se tratava de uma “briga de vizinhos”, onde o acusado, o Sr. T. P. S., solteiro, servente de pedreiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Florêncio Lopes, Centro de Quixadá-CE, na discussão lesionou com uma pedrada no peito direito da vítima, o Sr. F. A. S., solteiro, comerciante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua Florêncio Lopes,Apartamento B, Centro, Quixadá-CE. A citada composição policial foi ao local e conduziu acusado e vítima para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado um T. C. O por lesão leve em desfavor do acusado.



QUIXADÁ CE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta das 07 h 20 min,o COPOM foi informado de um furto de motocicleta na Rua Epitácio Pessoa, Centro, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9421, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação com a própria vítima o Sr. L. R. F. B., solteiro, autônomo, natural de Canindé-CE, residente na Rua Epitácio Pessoa, Apartamento 102, Centro, Quixadá-CE, disse aos policiais que havia deixado sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, Ano/Mod. 2006/2007 respectivamente, de placa HXT 9218, estacionada em frente sua residência, quando foi sair a motocicleta não estava no local deixado. A vítima foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida a composição citada juntamente com as demais composições de serviços diligenciaram, mas até o momento sem êxito.



MORADA NOVA CE PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL EM ABERTO

Dia 16/02/2019 sábado por volta de 23 h 20 min, a composição da R-26, que estavam fazendo o patrulhamento no distrito de São João do Aruaru quando avistaram um indivíduo suspeito próximo a praça do Distrito e com isso foi feita a abordagem e ao verificar no sistema de informações policiais (SIP) constava um mandado de prisão em aberto, que tratasse de C. G. F. S., residente na rua Luís Mendes Xavier, bairro: Pajeú em Pacajus-CE, que o elemento já respondia por roubo art.157 e corrupção de menores(estatuto da criança e do adolescente, art.244), o mesmo foi apresentado na Delegacia plantonista de Russas e ficou a disposição da justiça.



SOLONÓPOLE CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

Dia 17/02/2019, por volta das 05 h, um Cidadão conhecido por C. A. A. S., naturalidade de Solonópole/CE, Residente Conjunto Planalto Santa Tereza, Solonópole/CE, compareceu neste Destacamento Policial informando, que a motocicleta furtada constada no radiograma foi encontrada na Localidade de Cachoeirinha, Motocicleta Furtada foi Recuperada com as características HONDA CG 125, FAN KS ANO 2010/2011, de cor preta, de placa OSI 6219, a Composição da VTR 9192, de imediato foram ao Local com a Vítima acima supracitada constataram a veracidade do fato.



BANABUIÚ CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 17/02/2019, por volta de 21 h 15 min, a composição da VTR 935, fazendo patrulhamento abordaram o indivíduo em atitude suspeita de nome: A J. F. C., natural de Banabuiú, solteiro, Agricultor, natural de Banabuiú, o mesmo estava conduzindo a motocicleta de placa: NUZ-0993, na avenida Adília Cajazeiras em frente à praça, em Banabuiú – CE, foi feito a consulta e a motocicleta possui debito e restrição de medidas administrativa, diante do fato a motocicleta foi conduzida e entregue no DETRAN de Quixadá.