-->

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MILHA CE PRISÃO POR  TRAFICO DE DROGAS.

Dia 15 02 2019 por volta das 21:30 min na estrada vicinal que liga Milha ao distrito de Carnaubinha – zona rural, após várias denúncias de um elemento conhecido como I., onde o mesmo traficava próximo ao colégio daquele distrito. Diante dessas informações a VTR R 044, dirigiram-se ao local e no trajeto se depararam com o individuo já chegando na sede desta Urbe. O mesmo ao avistar a viatura, tentou se esconder no matagal, mas foi localizado pelos PM s e após a abordagem pessoal, nada foi encontrado com ele, mas ao averiguar o local onde ele havia se escondido, foi encontrado  uma  sacola contendo, 12 papelotes de maconha, 14 pinos de cocaína e uma quantia  de R$ 42,00 em dinheiro trocado.. Diante dos fatos flagrados o elemento foi conduzido a DRPC de Quixadá. O acusado trata se do elemento de iniciais A. I. L. S.



QUIXERAMOBIM CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO.

Dia 15/02/2019 (sexta-feira) por volta das 08 h 30 min o Copom recebeu a informa-ção via 190 dando conta de um furto na Loja Fácil Construções.  A VTR 9401, se deslocou ate o local onde confirmou a veracidade dos fatos. Segundo foi informado pelos funcionários um indivíduo foi flagrado por uma funcionaria momento que furtou 01 (uma) Esmerilhadeira Angular da marca SKIL, ao ser flagrado o mesmo empreendeu fuga soltando o objeto roubado, momento que foi perseguido por populares sendo capturado em seguida. O acusado trata se de F. J. A.. A vítima trata se G. S. X.. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



QUIXADÁ CE CONDUÇÃO POR APARENTE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E TCO POR AMEAÇA.

Dia 15/02/2019, por volta da 09 h 30 min, no Bairro Carrascal 2, a CP 9421, com apoio da VTR 9011 , e ainda da VTR 9311, abordou um veículo Honda Civic, de cor preta, ano 2012, de placas OIL1968, conduzido por J. A. Q. N., que estava aparentemente embriago, o outro ocupante do veículo foi identificado como sendo A. S. O., que havia ameaçado o Sr. P. P. A. L.,, os dois acusados foram conduzidos a DRPC, sendo que contra o primeiro foi registrado um Boletim de Ocorrência, devido ao exame do IML não ter sido conclusivo, contra o A. foi registrado um T.C.O.