-->

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9] BPM


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO.

Dia 18/02/2019 (segunda-feira) por volta das 13 h, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Localidade de Lagoa do Teodósio, Distrito de Nenelândia, Quixeramobim-Ce, haveria uma motocicleta Honda Broz 150 de cor preta, sem placa que seria produto de roubo ou furto, na posse de F. E. A. O.. A VTR Raio 043, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar ao local o acusado confessou ser o dono da motocicleta, mas que há 02 (dois) dias o mesmo teria repassado para outra pessoa de nome F.  C. F.,, e que antes teria adquirido de um senhor chamado de A. A. O.. A equipe constatou que a motocicleta estava com todas suas numerações suprimidas. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.



BANABUIÚ CE FURTO DE MOTOCICLETA.

Dia 19/02/2019 (terça feira), por volta de 10 h 30 min, a VTR R9,  foi acionada pelo Sr. C. A. S. N.,  o mesmo informou que na madrugada seu filho estacionou a moto Honda Biz, de placa HYH-7425, de cor prata, entrou em casa e esqueceu de guardar a moto, que quando percebeu a moto não estava mais em frente sua residência, mas o mesmo só veio fazer a denúncia do furto na manhã seguinte por volta de 09 h 30 min, o mesmo foi orientado a fazer um boletim de ocorrência na delegacia municipal de Banabuiú, diligências estão sendo feitas no intuito de encontrar o veículo, mas até o momento sem êxito.  



QUIXADÁ CE PRISÃO POR AGRESSÃO.

Dia 19/02/2019, por volta das 14 h na Rua Francisco Enéas de Lima, centro, a VTR 9311, prendeu a mulher de iniciais F. G. S., por haver a mesma agredido a socos a Sra. M. A. F. S. S., as partes foram conduzidas a DRPC, onde a acusada foi atuada pela autoridade competente, pelo crime de agressão. Vale salientar, que a acusada já responde ao um homicídio nesta cidade.



MORADA NOVA CE PRISÃO POR FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 19/02/2019 (terça-feira), por volta de 11 h, a equipe da VTR 9053, foi informada sobre um furto em sua residência na Rua João Duarte, no Bairro Centro, em Ibicuitinga-CE. A equipe se deslocou ao local, e ao chegar, constatou que uma câmera de segurança da residência havia sido furtada. Uma outra câmera do local filmou a ação, o que possibilitou a identificação do mesmo através das características. O proprietário da residência, o Sr. F. R. N. S., informou que teria visto o mesmo dormindo na frente da residência na noite anterior, e que o fato teria ocorrido por volta das 4 h, sendo percebido somente na manhã de hoje. A vítima obteve informações com populares de que o mesmo teria entrado em um transporte que seguia sentido Morada Nova. A equipe da VTR 9053 informou de imediato ao COPOM, que repassou para o policiamento local. Foram feitas diligências pela cidade, e após uma nova denúncia, a equipe da VTR R13, juntamente com a equipe da VTR 9073, conseguiram localizar o acusado na Rodoviária de Morada Nova. Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi encontrada a câmera, objeto do furto, dentro de uma mochila que o mesmo carregava. O acusado, identificado como C . S. G. H., foi reconhecido pela vítima, e logo após, encaminhado para a Delegacia de Morada Nova para serem feitos os procedimentos cabíveis.



SOLONÓPOLE CE MORTE NATURAL

Dia 19/02/2019, por volta das 15 h 45 min, fomos informados, via 190, pela Sr(a) G., que seu pai estaria em óbito no interior da sua residência na Avenida Alfredo Barreira Filho, centro, Solonópole-CE. De imediato foi acionada a composição da Vtr 9192, que compareceram ao local e constataram a veracidade do fato, encontrando o corpo, sem sinais de violência física, do Sr M. V. S.. Fato informado à Delegacia Municipal.