-->

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


SOLONÓPOLE ARROMBAMENTO

Dia 15/02/2019, por volta das 00 h, o permanente informando que um indivíduo estaria arrombando a porta (tipo sanfonada) do estabelecimento onde funciona a lotérica e outros estabelecimentos comerciais. De pronto a policia se deslocaram ao local e encontraram o indivíduo F. L S., natural de Solonópole-CE, residente na avenida Totor Rabelo, Alto Vistoso, Solonópole-CE, com um pedaço de madeira e um abridor, tendo arrombado uma das portas e retirado um cadeado de uma outra porta, não obtendo êxito de entrar no estabelecimento. O encarregado pela lotérica, o Sr O. F. C. J., natural de Fortaleza, residente a Rua R. N. P., Solonópole-CE, compareceu ao local e constatou o fato. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA (QUEIXA DE ROUBO)

Dia 14/02/2019 , por volta de 20 h, a equipe da VTR 9073, foi informada via 190 de uma motocicleta abandonada com queixa de roubo nas proximidades do balneário do DNOCS, em Morada Nova/CE. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo encontrada uma motocicleta PLACA OSL 8540 HONDA/NXR BROZ 150 COR PRETA ANO 2014, que apresentava queixa de roubo e de propriedade da SRA. I. J. S. S., natural de Limoeiro do Norte, residente na R SIT FAZENDA MONTE SINAI – CIPUADA – Morada Nova/CE. Logo após, a equipe encaminhou a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova para os devidos procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 14/02/2019 , por volta de 20 h, a equipe da VTR 9143, recebeu a informação de populares que na localidade da Comunidade de Aroeira/Sitio Patos/ Zona Rural de Morada Nova/CE um indivíduo conhecido como “Lucielio” apresentava um Mandado de Prisão em Aberto. A equipe se deslocou até o local e encontrou J. L. M., residente na Rua Planalto Popular, Bairro Aldeia, município de Pacajus/CE, que relatou ter sido acorrentado por populares. Logo após, a equipe verificou se o mesmo apresentava Mandado em Aberto, sendo constatado que havia um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedida no dia 12/02/19 e válido até 09/02/2039. Assim os policiais conduziram o indivíduo até a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 14/02/2019 por volta de 17 h 43 min, estavam realizando patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de que no bar da Neide, na Rua José Lourenço Filho, próximo ao colégio da Várzea em Morada Nova, de que no referido bar havia um homem armado e também estava acontecendo venda de drogas. A composição se deslocou até o local e realizaram abordagem de rotina, sendo realizado busca pessoal no senhor de nome F. M. C. S., e com o mesmo foi encontrado, em sua cintura um revólver calibre 32. A composição perguntou se o mesmo tinha mais alguma arma, onde disse que em sua residência localizada no distrito de Boa Aguá, zona rural de Morada Nova/CE havia uma espingarda calibre 12. A composição se deslocou até o endereço informado por Francisco e chegando lá o indivíduo autorizou a entrada dos policiais no local onde reside e indicou onde a arma estavam, onde os policiais encontraram a espingarda e de imediato deram voz de prisão a Francisco e o conduziram juntamente com as armas apreendidas e tudo foi apresentado a Autoridade Policial da Delegacia Municipal de Morada Nova/CE.