-->

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE  APREENSÕES POR PORTE DE SIMULACROS DE ARMAS DE FOGO.

Dia 12/02/2019, por volta das 08 h, no pátio da Faculdade Católica, localizado na Rua Juvêncio Alves – Centro, A VTR R 036, com apoio da equipe do FT na VTR 9391, apreendeu dois adolescentes, os dois estavam portando simulacros de armas de fogo, que seriam usados na prática de roubos, os dois foram conduzidos a DRPC, para que a autoridade competente, adote as medidas legais.



BANABUIÚ CE APREENSÕES POR ROUBO QUALIFICADO.

Dia 12/02/2019 (terça-feira), por volta de 7 h 15 min, recebemos uma denúncia via 190, que estava havendo um assalto no mercadinho o FORMIGÃO, a VTR 9351, fez o deslocamento ate o local, chegado lá na rua Antônio Regis, foi encontrado o acusado sendo ele um adolescente, o mesmo estava de posso de uma espingarda 12 GA, de fabricação artesanal com um cartucho deflagrado e 03 cartuchos intactos, o mesmo estava apreendido e sendo linchado pela população, o outro menor infrator foi socorrido para o hospital de Banabuiú, pois ele foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, efetuados por uma das vitimas, vindo atingir sua perna direita com duas entradas e uma saída, com o mesmo foi apreendido um revólver Cal. 38 da marca TAURUS, oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, sendo dois deflagrados e 04 intactos, no bolso do acusado foi encontrado mais 04 munições calibre 38 intactas, além de um celular de marca Motorola de cor preto. Segundo as vítimas: 1ª F. A. S., o mesmo nos relatou que estava na sua casa quando os dois individuas acima qualificados anunciaram o assalto no comércio do seu irmão, onde ocorreu o fato, ele reagiu e consegui imobilizar um dos menores, porém o menor consegui disparar a espingarda Cal. 12 vindo a atingir de raspão no Sr A., o mesmo foi socorrido para o hospital de Banabuiú. 2ª A. J. S.. Os menores infratores andavam numa motocicleta HONDA de cor cinza, sem placa, que foi abandonada no local da ocorrência. Foi conduzida a motocicleta e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e o menor J. foi socorrido para Hospital de Quixadá e o outro foi conduzido e entregue a autoridade policial juntamente com todo o material apreendido na delegacia da Policia Civil de Banabuiú.


QUIXADÁ CE PRISÃO DE FORAGIDOS POR ROUBO A MICRO-ÔNIBUS E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

Dia 12/02/2019, por volta das 15 h 30 min, no Distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá, a VTR 9381, em uma ação conjunta com as equipes do COTAR nas VTRs 40095 e 40835, prenderam os seguintes indivíduos: 1º H. V. S., (este responde aos Artigos 129, 155, 147, 157 e 244, do CPB), 2º P. H. P. M., (este responde aos Artigos 157, 163 e 14 do CPB), com os mesmos foram apreendidos: um revólver da marca Taurus Cal 38, oxidado, com capacidade para seis munições, municiado com quatro munições intactas; uma faca, e nove aparelhos celulares (04 Samsung, 02 Nokia e 03 LG), eles são os autores do roubo de ontem 11/02/2019, por volta das 15 h, na localidade de Café Campestre, zona rural de Quixadá, aonde eles subtraíram alguns pertences de passageiros de um micro-ônibus, que transitava de Quixadá para Ibicuitinga, assim eles foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados ao Delegado Platonista, para serem autuados em flagrante. Vale salientar, que os dois são foragidos da Cadeia Pública da cidade de Sobral, fuga ocorrida no dia 27/01/2019.