-->

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Moradores de Itatira interdita trecho da CE 366 e conseguem audiência com Governador



Moradores de Itatira, no Sertão Central, perderam a paciência com a falta de manutenção em um trecho da CE-366, de acesso à sede do Município. Na manhã desta sexta-feira (22) um grupo resolveu interditar o tráfego na rodovia estadual até a garantia do Governo do Estado, de recuperar a pavimentação asfáltica o mais rápido possível. As chuvas começaram a cair na região e com elas os buracos e os problemas vão aumentar.

Os manifestantes se concentraram nas proximidades da ponte da localidade de São Joaquim, na entrada do distrito de Lagoa do Mato. De acordo com um dos líderes da manifestação, Dhasio Macedo Dias, os moradores estão cansados de promessas. Querem o início imediato das obras. O protesto é pacífico, mas apenas os veículos de emergência e viaturas da policia e do corpo de bombeiros têm trânsito livre.

A CE 366 foi desobstruida após os manifestantes conseguirem marcar audiência com o Governador Camilo Santana marcada para a próxima segunda-feira (26) onde receberá uma comissão no Palácio da Abolição.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta