-->

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Com vaias da torcida, Fortaleza e Ferroviário empatam sem gols na Arena Castelão


Bem marcado e pouco acionado, Cariús teve poucas oportunidades de balançar as redes.

Faltou intensidade, criatividade, pontaria e o principal: bola na rede. No 1º clássico do Campeonato Cearense deste ano, Fortaleza e Ferroviário não saíram de um empate em 0 a 0, na noite desta quinta-feira, 21, na Arena Castelão, em jogo que fechou a 4ª rodada da segunda fase do Estadual. O resultado frustrou sobretudo ao Tricolor, que vinha de derrota e tentava sua reabilitação no torneio. Agora com 7 pontos, o Leão ocupa a 3ª colocação. O Ferrão também tem 7 pontos, mas ocupa a vice-liderança por ter um saldo de gols melhor (3 a 2).

O Fortaleza foi melhor ao longo dos 90 minutos, tomando a iniciativa das jogadas, mas em noite de pouca inspiração de seu ataque, falhou no último passe e no capricho das finalizações. Se no 1° tempo a equipe de Rogério Ceni conseguiu pressionar o adversário, na etapa final a equipe não manteve o mesmo ímpeto e só conseguiu criar suas melhores oportunidades nos minutos finais. Ao fim do jogo, a torcida tricolor deixou clara sua insatisfação com a produção do time e vaiou os jogadores na saída de campo.

O Fortaleza volta agora suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, o Tricolor encara o Bahia, as 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 4ª rodada da competição. Já o Ferrão folga no fim de semana e só volta a campo pelo Campeonato Cearense no dia 2 de março (Sábado de Carnaval), as 16h, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco.

DADOS DO JOGO

Público pagante: 11.388
Não pagante: 193
Público total: 11.581
Renda: R$ 50.768,00

o povo.com