-->

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

RUSSAS PRISÃO POR FURTOS E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Dia 21/01/2019 – Por volta das 08 h 10 min, na CE 356, próximo ao Posto de Combustível Araibu, bairro Vila Ramalho em Russas-CE, uma composição da Guarda Municipal abordou o indivíduo FRANCISCO EDGLE PAULA SILVA 35 anos, vulgo “Pilica”solteiro, desocupado, natural de Fortaleza, residente a rua Américo Vespúcio, Serrinha, Fortaleza), o qual estava de posse de 01(uma) bicicleta feminina Houston Bristol, cor rosa; 02(dois) perfumes “Deiment”, 01(uma) colônia lavanda Johnson e 01(um) óleo baby Johnson. Um funcionário do estabelecimento comercial “Renê Supermercado” (localizado na Avenida Coronel Araújo Lima) informou que teria ocorrido um furto no local e passou as características do indivíduo, o qual a informação foi repassada para as viaturas de serviço e para o serviço de vídeo monitoramento da Policia Militar que visualizou o indivíduo, e repassou sua localização na frequência, os Inspetores da Guarda Municipais de Russas que estavam mais próximos, efetuaram a abordagem e conduziram o individuo para DRPC local para os devidos procedimentos. Vale ressaltar que a bicicleta em epigrafe também havia sido furtada da frente á Farmácia Santa Isabel (localizado na rua Padre Raul Vieira) e pertencia a Sra. L S L casada, confeiteira, natural de Fortaleza, residente na rua Daltro Holanda, centro.Também foi verificado na DRPC de local que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em Aberto, oriundo da Comarca de Itaiçaba. 



JAGUARUANA PRISÕES POR INCÊNDIO CRIMINOSO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

 Dia 21/01/2019 – Por volta das 15 h 30 min, a equipe Raio  13 em patrulhamento na cidade de Jaguaruana, juntamente com as equipes do COTAR e Polícia Civil, recebeu informações de que o indivíduo conhecido como CELSO FERNANDES, residente na rua Cel. Raimundo Francisco,  bairro Juazeiro, Jaguaruana-CE) que supostamente teria sido um dos autores do atentado ocorrido ontem, onde 2 indivíduos atearam fogo em um caminhão que faz a coleta de lixo(conforme ROP  1ª CIA/1º BPM), agregado a prefeitura da referida cidade, que as equipes foram até o local e conseguiram localizar o indivíduo que logo confessou a autoria do ato criminoso, informou também quem era o outro suspeito e onde o mesmo residia, que se tratava de JOSÉ CLEMESSON SOUSA SILVA 21 anos, desempregado, residente na Trav. Lázaro Filho, próximo a nova creche no bairro tabuleiro, que também confessou a autoria e disse que os dois foram a mando de um Indivíduo conhecido como “Kelson”, preso em Itaitinga. Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Jaguaruana onde foi feito o flagrante e foram autuados nos Art 2° da lei n° 12.850 (Organização Criminosa) e Art 250 do CP(Incêndio criminoso).  



QUIXERÉ – CE / BARAÚNA –RN
ROUBO DE VEICULO

 Dia 21/01/2019 – Por volta das 21 h 30 min, apresentou-se na DRPC de Russas-CE, compareceu o Sr. A O R técnico de mecânica, casado, natural de Mossoró-RN, residente no centro, Mossoró-RN)  o mesmo informou que por volta das 20 h 30 min, num trecho da rodovia RN 015 entre a Fábrica de cimento Mizú, em Baraúna-RN e um trecho da rodovia CE 356 até Fábrica de cimento Apodi, em Quixeré-RN, alguns indivíduos (cerca de 3 ou 4), não identificados, que estavam transitando num veiculo de cor escura demais dados não anotados, sendo que um dos indivíduos armado com um revolver, rendeu o mesmo e levou seu veiculo COROLA, cor preta, placa PGM 5684-Mossoró-RN, em seguida tomando rumo ignorado.