-->

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA ABANDONADA

Dia 21/01/2019 (segunda-feira) por volta das 06 h 30 min,o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma motocicleta abandonada numa estrada carroçável bem perto de um bueiro, no Bairro Jardim Norte II, de imediato foi acionado a VTR 9331, quando os PMS chegaram ao local constaram a veracidade do fato. A motocicleta de Placa: NUX 9557 Honda 125 CG FAN ano 2010/2011 de cor Preta, mas como estava em um local ermo e desde as primeiras horas do dia estava nesse local e sem o proprietário, os PMS levaram a motocicleta até AMTQ (Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim) para ser tomada as medidas administrativas cabíveis.



QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL

Dia 21/01/2019 (segunda-feira) por volta das 10 h 50 min, a VTR 9401 realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando foram acionados por um cidadão dando conta que havia sido lesionado na tarde de ontem, por volta das 15:00 horas com uma pedrada nas costas, pois o elemento tinha lhe pedido dinheiro para comprar drogas e o cidadão não deu. O mesmo relatou que o acusado estava no mesmo local lhe fazendo ameaças. De pronto os PM s, foram até o local na Rua Bougival Leão e o elemento já havia sido contido por populares e que o elemento estava com um gargalo de garrafa na mão. Com isso os PM s que estavam próximo ao mercado da carne levaram o acusado e  vítima até a Delegacia de Quixeramobim para ser apresentado o fato à autoridade policial e ser tomado as devidas providências cabíveis.



CHORO CRIME AMBIENTAL

Dia 21/01/2019 por volta das 11 h, a VTR 9361 quando saturava na Rua: Brasilino de Freitas, bairro: São Sebastião, Choró, abordou um indivíduo que tinha em sua residencia, cinco gaiolas com cinco pássaros silvestres. Diante do fato o individuo foi preso e conduzido juntamente com  os pássaros para a DRPC em Quixadá, onde foi autuado por crime ambiental.




MORADA NOVA ROUBO A MOTOCICLETA SEGUIDO DE APREENSÃO DE MOTO UTILIZADA PELOS ASSALTANTES

Dia 20/01/2019 por volta das 21 h 30 min, a composição da VTR 9053 recebeu a informação via COPOM  de um roubo a uma motocicleta 150/FAN/PRETA PLACA OIL 5891, que teria ocorrido na localidade do Bento Pereira, depois do Alto dos Tiradentes em Morada Nova/CE. A equipe se deslocou até o local e comprovou a veracidade dos fatos, sendo que o proprietário da motocicleta relatou que dois indivíduos armados em uma motocicleta vermelha se aproximaram dele e efetuou o assalto, levando com eles a motocicleta, bem como, dois celulares (Positivo e LG K10). Em seguida, foram feitas diligências no intuito de identificar os envolvidos e em cerco policial a composição avistou dois indivíduos armados em uma motocicleta vermelha, os mesmos efetuaram disparos contra a composição policial, motivo pelo qual o policiamento também disparou para conter a injusta agressão. Logo após, os agressores empreenderam fuga, mas deixaram para trás uma motocicleta vermelha de Placa HWV 7459. As diligências continuaram no intuito de localizar a motocicleta roubada e os acusados, porém até o momento sem êxito.



MORADA NOVA
APREENSÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Dia 21/01/2019 por volta das 12 h, a composição da VTR 9053, recebeu a informação de que a motocicleta PLACA OIL 5891 150/FAN/PRETA roubada na noite de ontem, estaria abandonada nas proximidades da estrada que liga as localidades de Vazante e Setor 7- Morada Nova/CE. A equipe se deslocou até o local e depois de fazer uma varredura, comprovou a veracidade dos fatos, sendo transportado o veículo para a Delegacia de Morada Nova para os procedimentos cabíveis.



MILHÃ CE AMEAÇA

Dia 21/01/2019, por volta de 08 h 20 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 de uma senhorita que dizia estar sendo ameaçada por seu companheiro. Logo após a composição da VTR 9202, fez o deslocamento até o local e encontramos a vítima em uma casa próxima, nervosa e alegando ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que disse que mataria a mesma se ela o deixasse. A mesma também alegou ter sido agredida na noite anterior, porém a vítima não apresentava qualquer tipo de hematoma. A vítima e o acusado foram conduzidos até à DP de Senador Pompeu para dar inícios aos procedimentos.



QUIXERAMOBIM FURTO QUALIFICADO (ARROMBAMENTO)

Dia 21/01/2019 (segunda-feira) por volta das 11 h 50 min,o Copom recebeu uma ligação dando conta de que uma casa teria sido arrombada para praticar o furto de objetos dentro da mesma. De pronto foi acionado os PMS da VTR 9331 para irem até o local e chegando lá os PM s, contaram o fato. onde foi visto que a casa tinha sido arrombada e que a porta da frente tinha sido violada e a vítima sabia quem teria efetuado o furto, com isso os PM s fizeram diligências até a casa da acusada e conseguiram efetuar a prisão da mesma e levaram a acusada e vítima para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para ser apresentado à autoridade policial e ser tomado as devidas providências cabíveis.



CHORO CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Dia 21/01/2019 por volta das 15 h, a VTR 9361, quando saturavam na CE, próximo a entrada da Cidade, abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda /CG150 de cor preta de placa: HXI 0512, com pendências administrativas e sem CNH. Diante dos fatos a referida motocicleta foi apreendida e conduzida para o DETRAN em Quixadá, onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.