-->

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


PEDRA BRANCA PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA. 

Dia 31/01/2019, por volta das 11 h 30 min, compareceu ao destacamento de policia, a senhora A. C. M. V.,. A mesma informou que sofreu agressões físicas (um soco na face esquerda e outros socos na cabeça) e ameaças de morte, logo de pronto as informações foram repassadas para a CP 9182, que se deslocaram até o local citado pela vitima, sitio Meroeste (município de Boa viagem) onde o agressor se encontrava trabalhando, e que ao chegar no local o agressor foi localizado, sendo identificado como o Sr. E. F. C.45 anos, amasiado, pedreiro, residente no Sitio Ingá, natural de Pedra Branca/Ce. Os policias deram voz de prisão ao acusado e logo em seguida conduziu até a Delegacia municipal de Pedra Branca, sendo entregue a Autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.



MORADA NOVA APREENSÃO DE MENOR DE IDADE POR HOMICÍDIO A BALA 

Dia 31/01/2019 por volta das 08 h 30 min, a composição da VTR 9073, recebeu a informação via COPOM de um homicídio ocorrido no bairro Irapuã Lima (DNOCS), que se deslocaram para o local e populares informaram, que um indivíduo a pé invadiu a casa da vítima e efetuou vários disparos de revólver, e que fugiu para um matagal por trás da casa da vítima, foram repassadas as características do indivíduo que estava de camisa amarela e short vermelho, e que era moreno e estava armado, a viatura realizou buscas no matagal e pediu apoio da Policia Civil, RAIO e da viatura de Ibicuitinga VTR 9133, que o autor foi encontrado próximo ao canal do DNOCS, porem a arma de fogo não foi apreendida, ele foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais, a vítima tratasse de A. C. S. S., o acusado tratasse de F. I. M. S..



 PEDRA BRANCA. ROUBO A PESSOA.

Dia 31/01/2019, por volta das 14 h 45 min, o Copom recebeu uma informação de que na residência da senhora D. G. A., 02 mulheres adentraram e anunciaram um roubo, exigindo as jóias que a mesma vende, de posse de um revolver que estava dentro de uma bolsa, as assaltantes ameaçaram a vítima, e começaram a procurar pelas jóias, encontrando um pano de joias da Romanel e mais uma caixa de alianças de ouro, e após o roubo, amarraram a vítima com fita transparente, e na hora de fugir numa motocicleta que estava do lado de fora da casa, a mesma não conseguiu pegar, e abandonaram a motocicleta, uma Honda Pop 100, de placa ORY 5158, ano 2011/2012, com inscrição de Pedra Branca, e fugiram tomando rumo ignorado, a composição da PM, e a composição da GCM, foram acionadas e fizeram diversas diligencias, mas até o presente momento, sem êxito.