-->

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


MORADA NOVA CE MORTE POR ATROPELAMENTO

Dia 31/12/2018por volta das 05 h, da manhã a composição da VTR 9113, receberam informações que um corpo de um homem estava caído as margens da Rodovia CE-265, próximo a entrada do Bairro PROURB e de imediato a Viatura foi averiguar e quando chegaram no local viram a vítima com sinais de atropelamento e receberam informações de populares que estavam no local que a vítima era andarilho e que na noite de ontem teria sido visto andando na Rodovia Ce-265 e somente agora pela manhã o corpo foi encontrado, a vítima foi identificada como sendo E. F. DA C., 41 anos, natural Município: MORADA NOVA, residente na rua Cleia Girão, bairro Divino Espirito Santo (PROURB),  a Perícia Forense e a Polícia Civil foram acionadas e o corpo foi recolhido pra o IML de Russas.



QUIXADÁ CE TCO POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Dia 31/12/2018, por volta das 07 h 15 min,o COPOM foi informado através da Sra. M. I. DE S. B., que o acusado, o Sr. F. C. F. S., solteiro, natural de Quixadá-CE, serviços gerais, residente na rua Quatro Irmãos, bairro Castelão, Fortaleza-CE, estava no Distrito de São João dos Queiroz, Quixadá-CE, ameaçando com um pedaço de madeira, em frente a casa da vítima e que já havia lesionado no  dia 30/12/2018, por volta das 21 h, seu irmão o Sr. F. J. S. B. 20 anos, agricultor, natural de Quixadá-CE,  residente no Distrito de São João dos Queiroz, Quixadá-CE, Foi acionado a composição da CP 9391, que foi ao local e constatou a veracidade da informação e conduziu acusado e vítima para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado um TCO por Lesão Corporal Dolosa, conforme Artigo 129, (DEC. LEI 2848), do Código Penal, em desfavor do acusado.



BANABUIÚ CE MARIA DA PENHA

Dia 31/12/2018 por volta de 09 h, a composição da VTR 9351, foi solicitado via rádio para comparecer na delegacia de Banabuiú para falar com F. L. B., de 21 anos, que afirmava ter sofrido ameaças do seu ex-marido M. M. S. R., de 29 anos, residente no bairro Brasília,  no endereço: Rua B Creche, Banabuiú no qual não vivem mais juntos, segundo a solicitante o acusado invadiu a residência e a ameaçou falando que não queria que ela se relacionando com outras pessoas “se não ela iria ver“ falou o acusado, e que iria sumir com a filha de 3 anos de idade.
Fizemos diligências e ao localizar o acusado conduzimos as partes a delegacia regional de Quixadá, e apresentado ao Delegado plantonista, que diante dos fatos foi realizado o alto de Prisão em flagrante do mesmo.