-->

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR  ARMA DE FOGO.

Dia 01/01/2019, por volta das 00 h, na Rua Solon Viana, Alto São Francisco, o F. R. F. A. foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, onde três indivíduos, chegaram transitando a pé e efetuaram alguns disparos contra a vítima, que foi atingida por seis ou sete disparos, sendo alguns à altura da cabeça, ela foi socorrida por populares para a UPA, em estado grave, a VTR R 043, foi acionada ao local, e com informações repassadas por populares passou a diligenciar, porém ainda sem êxito.



QUIXADÁ CE PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 01/01/2019, por volta das 01 h, na localidade de Sussuí no distrito de Juatama, a composição da VTR 9411 ao receber denúncia via Copom deslocaram-se em direção a referida localidade, onde um senhor posteriormente identificado como A. L. S., foi encontrado de posse de uma foice e uma faca escondidos dentro da camisa, ele foi conduzido a DRPC, onde foi feito um TCO contra ele.



IBARETAMA CE PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 01/01/2019, por volta das 09 h a VTR 9341,composta pelos PM s, em deslocando pela região rural do município de Ibaretama, mas precisamente no sitio carnaubinha, abordou o indivíduo por nome de LUCAS MATEUS LOPES DA SILVA 41 anos, residente no sitio coqueirinho, quando verificado o nome do mesmo foi achado em aberto um mandado de prisão,o indivíduo foi preso e levado a DPC para as medidas cabíveis.


                                                     Gás R$ 65,00

QUIXADÁ CE CONDUÇÃO DE MOTO COM CHASSI ALTERADO

Dia 01/01/2019, por volta das 10 h, a VTR 9381, composta pelo PMs,quando em deslocamento abordou o indivíduo de nome Francisco Edcarlos da Silva conduzindo uma moto de placa HWG 4111, sem habilitação,sem capacete e o chassi da moto adulterado, a mesma foi conduzida até o DETRAM para ser tomada as medidas cabiais.



JAGUARETAMA CE MORTE POR AFOGAMENTO

Ddia 01/01/2019 por volta das 10 h 30 min,da manhã a composição do VTR 9123, receberam
informações que na fazenda Barbatana, que fica a 15 km da sede de Jaguaretama, o Sr.
Francisco Luilson pinheiro, agricultor, e casado, foi com seu cunhado e irmão se banhar no açude, quando em certo momento ao ver seu cunhado prestes a se afogar, o mesmo foi socorre-lo e acabou se afogando. Familiares o socorreram ao hospital de Jaguaretama, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.



QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL  MUTUAS

Dia 01/01/2019 (terça-feira) por volta das 13 h 50 min, a VTR R 031 composta pelos policiais militares: realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando  foram acionados por este Copom para averiguar uma confusão generalizada no bairro do Humberto Bezerra,no local conhecido pelo nome de Loquinha do Amor. Chegando no local os PMs, constaram o fato e viram que se tratava de dois homens que haviam se lesionado reciprocamente,um com lesões provocadas por uma pedrada e o outro por uma faca que atingiu o braço esquerdo. Diante disso os PMs, levaram os dois até a Delegacia Regional de Quixadá para ser apresentado o fato à Autoridade competente e ser tomado as devidas providências cabíveis. O delegado ao checar a situação e ver que os dois homens eram padrasto e enteado e que ambos não queriam representar contra o outro foi feito apenas um B.O constatando a desistência dos dois.VITIMA:Francisco Willame da Silva Félix, natural de Redenção-o mesmo sofreu uma lesão a faca no braço esquerdo. Francisco Henrique Pereira de Sousa, natural de Canindé-Ce,