-->

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 03 12 2018


QUIXADÁ CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Dia 03/12/2018, por volta das 04 h 20 min,o COPOM foi informado que na Rua João Paulo II,  Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, estaria ocorrendo uma ocorrência de violência doméstica. Foi acionado composição da CP 9381, que foi ao local e constatou a veracidade da informação. O acusado o Sr. F. M. S. 28 anos, amigado, carroceiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua João Paulo II, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, havia agredido fisicamente no rosto e no corpo da vítima, sua companheira, a Sra. M. M. S. 23 anos,  natural de Quixadá-CE, residente na Rua Maria Benigno,  Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. A Sra. M. M. S., também havia agredido com uma mordida no braço de seu companheiro. Foram conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados a autoridade competente, que autuou o Sr. F. M. S. no Crime de Violencia Domestica, Dec Lei (2848).




QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL À BALA

Dia 03/12/2018 (segunda-feira) por volta das 09 h 30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um individuo baleado na localidade Sítio Viração, Zona Rural de Quixeramobim, de pronto a composição da VTR 9331, foi ate o local e constatou a veracidade da informação, a vítima trata-se de J. M. A. M. 35 anos, vaqueiro, solteiro, residente a localidade citada acima, natural de senador Pompeu, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna esquerda, o mesmo informou aos PMS que o acusado trata-se de F. M. H. B. 42 anos, solteiro, agricultor, residente a localidade de Oiticica Distrito de Paus Brancos, Zona Rural desta Cidade. a vítima ainda informou que teria discutido com o acusado na noite anterior em uma festa e que o mesmo teria o ameaçado de morte. Diligencias foram realizadas a fim de localizar o autor, mais até o mesmo não localizado.




BANABUIÚ CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETAS AO DETRAN

Dia 03/12/2018, por volta de 11 h 3 0 min, a composição da VTR 9531, conduziu até o Detran de Quixadá, 02 (duas) motocicletas, sendo a primeira uma Honda Titan de cor prata e placa HWG-1077, pilotada por B. B. S., estudante, solteiro, residente na Rua Januário Vespa, o mesmo não possuía Habilitação e constava no sistema do Detran, débito de Licenciamento e IPVA, a segunda motocicleta era uma Honda Fan de cor vermelha sem placa, e com débito de Licenciamento e IPVA pilotada por A. W. V. DE S.25 ANOS, desocupado, amasiado, residente na Rua Manuel Jeronimo em Banabuiú.




IBARETAMA CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 03/12/2018, por volta das 18 h, a composição do Destacamento de Ibaretama-CE, na CP 9341, em patrulhamento de rotina abordou na Rua Chico Maná, Centro, Ibaretama-CE, o menor de idade A. R. F., residente na Vila Inferninho, Centro, Ibaretama-CE, pilotando a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, Ano/Mod. 2010, de cor preta,  de placa NUR 7566, de propriedade da Sra. K. K. C. R.. A motocicleta que foi apresenta tem débito de licenciamento, além de duas restrições; 1ª Retenção Veicular Conforme Artigo 233/270 CTB, 2ª Veiculo Vendido. Efetuar Transferência de acordo com o artigo 134/CTB. A composição liberou o menor e conduziu a motocicleta para o DETRAN de Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis.