-->

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 19 09 2018


ROUBO A PESSOA 

Hoje dia 19/08/2018, por volta de 04 h, um Senhor informou que quando estava na praça central de Choró, foi abordado por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha, com um revólver que sob ameaça, levaram a quantia de R$ 120,00 (sento e vinte reais) e um celular da marca Samsung J1 e saíram no sentido da cidade de Quixadá. A CP 9361 compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, porém ate o momento, sem êxito.




 CHORÓ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA COM APREENSÃO DE ACUSADOS 

O fato aconteceu dia 18/08/2018, por volta das 15 h 30 min a equipe do Raio 01 em patrulha de rotina, receberam uma denúncia que dois invividos em uma motocicleta conduziam uma motocicleta sem placa e sem retrovisores em alta velocidade na rua Padre Cícero. Chegando ao local foi localizada a referida motocicleta estacionada em um Beco e os dois acusados: foram pegos e confessaram que haviam roubado a motocicleta na cidade de Banabuiú aproximadamente a 02 (dois) meses. Apos ser consultado o chassi da referida motocicleta foi constatado que se tratava de uma Honda CG 160 de cor Vermelha, a mesma não havia sido emplacada. Os dois menores foram apreendidos juntamente com a motocicleta e conduzidos para a DRPC e entregues para serem adotadas as medidas cabíveis.




 BANABUIÚ HOMICÍDIO À BALA QUE 

 Dia 19/09/2018, por volta de 11 h, a VTR 9351 com os PMs, foram informados via ligação dando conta de disparos contra uma pessoa, a equipe se deslocou até o local, Localidade de fazenda Pimenta, e ao chegar no local encontramos a motocicleta Honda/CG 125, cor preta e de placa OIJ 1297 com manchas de sangue. Haviam algumas marcas de sangue em direção ao matagal e cerca de 300 metros de distância da motocicleta, dentro do matagal, foi encontrada a vítima que já estava em óbito. Segundo informações a vítima, estaria vindo do município de Quixadá – CE, os populares informaram que escutaram entre 10 a 15 tiros e logo após algum tempo encontraram a vítima já em óbito dentro do matagal, não sendo visualizados os suspeitos. A composição resguardou o local até a chegada do rabecão para a devida remoção do corpo. A motocicleta foi conduzida a delegacia de Banabuiú pela polícia civil para as devidas providências.




 MORADA NOVA ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA 

Dia 19/09/2018, por volta das 15 h 45 min, a VTR 1287, foi averiguar uma denúncia de arrombamento em residência, na AV. João Andrade Var zantes, Morada Nova/CE, onde indivíduos (não foram repassados quantos participaram, pois não havia moradores dentro de casa, no momento do acontecido) invadiram o domicílio, abriram um cofre que havia e levaram três armas de fogo, pertencentes à vítima, morador do endereço acima mencionado .

ATIRADOR DESPORTIVO. Confirmada a veracidade.