-->

sábado, 9 de junho de 2018

Em perseguição, viatura e motocicleta colidem com muro e suspeito morre


Morte suspeito

Outro suspeito e os policiais militares ficaram feridos

   Um suspeito de roubo morreu após a motocicleta em que ele trafegava e uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) colidirem com um muro, durante uma perseguição, na Barra do Ceará, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (9). O comparsa dele e os PMs ficaram feridos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens foram abordados pela Polícia e preferiram fugir, em uma motocicleta Honda Bros, de placas PON-3986, de cor vermelha.

Os policiais seguiram em perseguição, que terminou na colisão dos dois automóveis com um muro de uma empresa de ônibus. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a unidades de saúde, feridos.

Mateus de Sousa Costa, de 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos, ao chegar ao hospital, segundo a SSPDS. Um policial militar quebrou o braço e os outros sofreram escoriações, mas não correm risco de morte.

Após atendimento médico, o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil, para responder a atos infracionais análogos à tentativa de homicídio e receptação.

   Red; DN