-->

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Torcedores do Ceará defendem o rival Fortaleza das palavras de Emerson Leão


Em entrevista com o goleiro Rogério Ceni, o treinador e comentarista de futebol soltou indagação polêmica

   Que a rivalidade entre Ceará e Fortaleza é uma das maiores do Brasil, ninguém tem dúvidas, mas em tempos de intolerância social, sobretudo no futebol, causou admiração a reação vários torcedores alvinegros à notícia publicada nesta quinta-feira (18) pelo Diário do Nordeste, que mostrava as palavras de Emerson Leão sobre o Tricolor do Pici.

Em entrevista com o goleiro Rogério Ceni, após a vitória leonina sobre o Uniclinic, o treinador e comentarista de futebol soltou indagação polêmica, que associava ao Fortaleza a 'time de empresário' e de 'pequeno público'.

A reação de reprovação foi natural por parte da torcida Tricolor, inconformada com as palavras do ex-treinador de Santos, Sâo Paulo e vários times do futebol brasileiro. Mas o que surpreendeu mesmo foram as opiniões de alguns torcedores alvinegros, que partiram em defesa do time rival com bons argumentos.

Confira as melhores postagens:


Marcelo Souza Torço Ceará mas me solidarizo com os clubes da minha região. Ele deveria não ter falado isso, trabalhou no Sport. Sem falar da copa do nordeste, uma competição muito rentável que o Flamengo quis tanto participar


Elianyldo Marques Sou Torcedor do Vozão, mas essa declaração dada por esse idiota me irritou bastante. Quantas copas do mundo ele tem? Fracassado é quem tentar diminuir os outros !


Pedro Jorge Moreira Eu como torcedor do Vozão estou feliz com a resposta do Rogério. Esse Leão é um louco. Clube de empresário são os clubes pequenos de São Paulo, do Rio e do Sul. Quem disser que o fortaleza é um clube pequeno e de torcida pequena, está sendo fanático demais.


Sebastian Sabino Sou vozão, a declaração de ex - técnico foi muito infeliz, não conhece nada do Nordeste, ou fingi desconhecer pra ter mais alguns minutos de fama.


Leonardo Santos Fortaleza e Ceará tem muita tocida Leão, impressionante como um cara tão vivido desses seja tão leigo assim, Sou Fortaleza mais reconheço que tanto Fortaleza como Ceará são grandes times.

Red; DN