-->

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Russas CE - plantão policial 9º BPM


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOAS DOS FATOS: 

Dia 24/12/2018, (Segunda-feira), por volta das 10 h 30 min, na CE 263, Lagoa Escura, zona rural de Russas-CE, foi vítima de roubo ANDERSON OLIVEIRA, natural de Fortaleza-CE, casado,  residente no centro de Russas-CE, o mesmo trafegava em uma motocicleta com sua esposa quando foi surpreendido por dois indivíduos magros, sendo um alto e o outro baixo, que saíram do matagal com a camisa enrolada na cabeça e subtraíram dois aparelhos de celular das marcas Samsung A8 e um Motorola Moto G4, carteira com documentos, bolsa com documentos, mochila com roupas, uma bateria portátil de celular, uma prancha de cabelo, um vidro de perfume e R$ 200,00 e logo fugiram tomando rumo ignorado. Os PPMM, atenderam a ocorrência e se encontram em diligencias.



RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

Dia 24/12/2018, (Segunda-feira), por volta das 20 h, na Rua Francisco Felipe Santiago, Russas-CE, os PPMM, na VTR Força Tática, prendeu EDIVAN MAIA DE SOUSA 28 anos, natural de Jaguaruana-CE, amasiado, por haver agredido a sua amasia NAYARA SILVA COSTA, natural de Russas-CE, ambos foram levados a DRPC local, onde foi feito o flagrante de Violência Domestica.



ARACATI-CE PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia  24/12/2018 por volta das 11 h 30 min, À viatura 039 do Raio, com a composição estavam em patrulhamento na Rua Por do Sol em Canoa Quebrada e avistaram o individuo de nome: Francisco Caio Pereira do Nascimento, conhecido por “gordinho”, residente no Córrego dos Rodrigues, zona rural de Aracati, e que já era conhecido por trafico de drogas, a equipe resolveu abordar o mesmo e encontrou no bolço 20 g de cocaína e de imediato a equipe se deslocou para sua residência no córrego doas Rodrigues onde as denuncias citavam a venda de drogas, sendo feita a revista foi encontrado os seguintes materiais: R$ 993,00 85 g de cocaína, 2 g de maconha, 155 g de material para mistura, material para embalagens de drogas, garrafa contendo lolo, aproximadamente 580 ml e um celular Motorola de cor preta. O acusado foi conduzido para a delegacia de Aracati onde foi feito o flagrante por trafico de drogas. ART 33, 278.  

  


ICAPUÍ-CE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E PORTE DE DROGA

Dia 24/12/2018 por volta das 11 h, A viatura 1782 com a composição PM, estavam em patrulhamento na praia entre Ceara e Icapuí, quando abordaram um individuo em atitude suspeita de nome: Jair Fernandes da Silva, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias em Mossoró. Com o mesmo foi encontrado 12 g de maconha e sendo feito a consulta de seu nome constava um mandado de prisão em aberto da 3° Vara de Mossoró e em seguida  foi conduzido a delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis. 



ARACATI-CE FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Terça-feira, 25 de dezembro de 2018. por volta das 00 h 50 min, através de denúncia de popular que teria uma pessoa na praça do largo da Matriz nos quiosques portando uma arma de fogo de pronto a  viatura R 09 foi ate o local e se deparam com a pessoa de nome: Jose Alves do Espirito Santo, residente no assentamento do INCRA no Icapuí. O mesmo estava portando uma arma de calibre 32 de marca I.N.A,. Com 3 munições não deflagradas de marca CBC. Acusado foi conduzido a delegacia a autuado no ART 14 do CPB.



TABULEIRO DO NORTE-CE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 24/12/2018 (Segunda-feira), por volta das 17 h, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra a pessoa de ELIETE HOLANDA GALVÃO MOREIRA, viúva, natural de Alto Santo, Agricultora, residente na BARRA DO FEIJÃO ZONA RURAL de Tabuleiro do Norte. A mesma teve sua prisão preventiva decretada pela comarca de FORTALEZA. A VTR 1214, fez a condução da mesma, à delegacia da cidade de Russas para os devidos procedimentos.