-->

domingo, 9 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM


SENADOR POMPEU DISPARO ACIDENTAL

Dia 08/12/2018, por volta das 22:40 min, o COPOM foi informado através do 190, que um indivíduo havia dado entrada no hospital local baleado, de imediato a composição da VTR 9172, se deslocou até o local e constatou que se tratava do senhor L. M. N. (Leudo), 39 anos, vigilante, casado, natural de Senador Pompeu, residente na Rua Travessa Capistrano de Abreu,o mesmo estava baleado na coxa esquerda, é vigilante de uma empresa de segurança, e estava de plantão na cidade de Piquet Carneiro, onde recebeu uma ligação dizendo que sua filha R. A. N., a estudante, estava na casa de seu namorado, e o mesmo veio até Senador Pompeu tomar satisfação, na ocasião veio a sofrer um disparo acidental como citado acima e na sua residência, foi localizado um Revólver, mais 3 munições, 1 deflagradas e 2 intactas, e o infrator encontra-se internado no Hospital, todo material foi apresentado na delegacia regional para os devidos procedimentos cabíveis.




MILHÃ ACIDENTE  COM VITIMA FATAL

Dia 08/12/2018 (Sábado), por volta de 19 h, à composição da VTR 9202, estavam de serviço na cidade de Milhã e que receberam informações via telefone móvel da viatura, que havia um acidente na BR: 226. Precisamente no Sítio Novo Destino, nas margens da BR 226;  Chegando ao local supracitado constataram a veracidade dos fatos, de praxe fizeram o isolamento do local do sinistro e identificaram a vítima de nome, L. C. S. 30 anos, natural de Irapuan Pinheiro, agricultor, casado,  residente Sítio Santa Rosa 1, Zona Rural de Iguatu-CE;  O mesmo já se encontrava em óbito na pista com uma fratura na cabeça, e ao seu lado uma moto Yamaha XTZ CROSSER 150 COR BRANCA. Foram feitos todos os procedimentos Cabíveis, acionado pericia e rabecão e corpo conduzido ate IML Quixeramobim-CE. Sobre os fatos que se sucederam o acidente, ninguém não soube ou não quis comentar a respeito.




QUIXADÁ CE PRISÃO POR ROUBO DE BICICLETA E DISPAROS CONTA A COMPOSIÇÃO

Dia 09/12/2018, por volta das 00 h 05 nin, a composição do RAIO 03,  com o apoio da composição da VTRA 015, recebeu informação via COPOM que um indivíduo armado de revolver roubou uma bicicleta de cor preta e efetuou um disparo, próximo ao Bar Privilege. Ao chegar no local populares informaram que o indivíduo havia saído sentido Rua Benjamin Barroso. As composições de serviço RAIO 03, VTRA 014, VTRA 015, CP R043, CP 9381, diligenciaram na cidade, quando as composições do RAIO 03 e do VTRA 015 se depararam com o acusado na Rua Benjamin Barroso,  Centro de Quixadá-CE, o acusado foi logo efetuando disparos contra as composições, as composições supracitado revidou até parar a injusta agressão, o acusado foi socorrido pela composição da VTRA 014, para Hospital Maternida Jesus Maria e José em Quixadá, onde ficou internado.
Acusado: W. S. A. 30 anos, solteiro, natural de Quixadá,  residente na Rua Benjamin Barroso, no Centro de Quixadá-CE. 
VÍTIMA: F. V. S. S. F., solteiro, servente, natural de Quixadá,  residente na Rua Peri Barroca, S/N, Bairro, Campo Novo em Quixadá-CE

MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) Revólver especial Tauros, calibre .38, oxidado, com numeração raspada, com 05 (cinco) munições deflagradas;
01 (um) celular Samsung Pocket, de cor branco;
01 (uma) Bicicleta, de cor preta.
Em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, a vítima e o material aprendido. O acusado foi autuado por Roubo a Pessoa – Consumado, conforme Artigo, 157, Codigo Penal (DEC. Lei 2848). Vale ressaltar que o acusado já responde a Dois Crimes de Transito – Consumado, conforme Artigo 309, Codigo de Transito (LEI 9503); um Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido – Consumado, conforme Artigo 14, do Estatuto do Desarmamento, (LEI 10826).




QUIXADÁ CE CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 09/12/2018, por volta das 02 h 30 min, o COPOM foi informado pela própria vitima, sob um caso de violência doméstica. A vítima a Sra. M. G. S., solteira, natural de Milhã-CE,  residente na Rua Gervasio Moreira, centro de Milhã-CE, informou ter sido agredida pelo seu companheiro, o Sr. J. C. B. F., casado, natural de Fortaleza, desocupado 24 anos, residente na Rua José Ademir Pinheiro, Centro, Milhã-CE. Foi acionado a composição da CP 9421, que foi ao local e conduziu acusado e vítima para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, mas no final dos procedimento a vítima desistiu e foi feito um Boletim de Ocorrência por Ameaça, conforme Artigo 147, (DEC. LEI 2848) Código Penal e foi feito o requerimento de uma Medida protetiva a favor da vítima e a desfavor do acusado.