-->

17 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 19 12 2018 - 9º BPM


QUIXERAMOBIM CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS

Dia 16/12/2018 (domingo) por volta das 15 h 50 min, a composição da VTR 9401, realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando foram acionados pelo o Copom para averiguar um acidente de trânsito com vítimas ao solo. Chegando no local os PM s, constaram o fato e logo em seguida chegou duas viaturas do SAMU e também a Autarquia de Trânsito para auxiliar na mobilidade dos veículos. As vítimas envolvidas no acidente foram socorridas pelo SAMU os PM s, foram até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto para colher todos os dados das mesmas. Salientado que foram três pessoas envolvidas no acidente, sendo duas em uma motocicleta e uma em um carro. Dados das Vítimas: Condutor da Motocicleta: P. H. S. S.,  natural de Quixeramobim-CE, mecânico, solteiro, residente no bairro Salviano Carlos, Quixeramobim-CE. O mesmo estava conduzindo uma motocicleta Honda/NXR BRÓS ES 2013/2014 de cor vermelha, de placa OSI 2416, de Barreira-CE. Essa vítima sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e quebrou a perna direita na altura do fêmur sendo transferido pelo SAMU para Fortaleza. Segunda vítima: A. S. A. 20 anos,  residente no bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-CE, a mesma sofreu pequenas escoriações pelo corpo e se encontra em observação no Hospital. Condutor do Carro: L. E. S., comerciante, residente no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, Quixeramobim-CE. O mesmo sofreu pequenos arranhões no corpo. O veículo que o mesmo estava conduzindo era um Toyota Corolla XEI20 FLEX 2016/2016 de cor branca de Placa PMT 2081, de Quixeramobim-CE. OBS. Nenhum dos envolvidos no acidente estavam com sinais de embriaguez.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR AMEAÇA

Dia 16/12/2018 (domingo) por volta das 16 h 40 min, a composição da VTR 9181, foi acionada pelo o COPOM para atender uma ocorrência na Localidade de Pedreiras onde várias ligações davam conta de um elemento que estava armado com uma faca e que estava ameaçando sua esposa e filha, e que tinha cortado sua filha coma a faca. Os PM s, quando chegaram no local se depararam com a esposa do elemento que mostrou o seu esposo e os PM s, viram que o mesmo estava com uma faca na cintura e que quando avistou os PM s correu por um corredor e que os PM s ordenaram que ele voltasse e ele obedeceu, porém já sem a faca na cintura. Os PM s avistaram ao lado da porta um machado, uma foice, que possivelmente seria usado para lesionar a companheira. Com isso os PM s, deram voz de prisão ao elemento e conduziram as partes até a Delegacia Regional de Quixadá para ser feito os devidos procedimentos cabíveis. Acusado: F.  C. S. A., natural de Fortaleza-CE, barbeiro, residente na Localidade de Pedreiras Zona Rural de Quixeramobim-CE. Vitima: A. K. S. C., natural de Quixeramobim-CE.




QUIXADÁ CE PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Dia 16/12/2018, por volta das 10 h, a composição do RAIO 02, ao fazer patrulhamento na Avenida Estados Unidos, bairro São João, Quixadá-CE, se deparou com um indivíduo F. V. A. L. 41 anos, vulgo  "Rato", Amigado, agricultor, natural de Baturité-CE, residente no bairro Renascer em Quixadá-CE, bastante conhecido da polícia pela prática de tráfico de entorpecentes, ao realizar a abordagem foi encontrado em seu bolso uma quantidade de 02 (dois) gramas de crack, 09 (nove) gramas de cocaína, e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em cédulas específicas, foi acionada a composição da VTRA 15, que conduziram o acusado e o material para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o acusado foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, Lei 11343, Lei de Entorpecentes.




QUIXADÁ CE T. C. O. POR AMEAÇA, ATO OBSCENO E LESÃO LEVE

Dia 16/12/2018, por volta das 14 h, a composição da VTR 9411, do destacamento de Juatama, atenderem uma ocorrência sobre um indivíduo que estava com atos obscenos, de cueca na área privativa da piscina do Hotel Vele das Pedras. A citada composição conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, a vítima o A. C. S. A., natural de Fortaleza, residente na Fazenda Pedra dos Ventos, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, e o acusado o C. R. S. N. 32 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá-CE, residente na Rua da Igreja, Distrito de Juatama, Quixadá-CE, ao chegar na Delegacia enquanto os PMs colhia os dados do acusado, o mesmo de forma inesperada partiu em direção a composição policial agredindo-os, sendo usado de meios moderados para imobilizar o acusado, nesse momento um PM veio a fraturar a mão direita. Foi lavrado um T. C. O. por ameaça, ato obsceno e lesão em desfavor do acusado.




QUIXADÁ CE VIAS DE FATOS E LESÃO CORPORAL

Dia 16/12/2018, por volta das 23 h 50 min, o COPOM foi informado de vias de fato entre duas mulheres na Rua Santa Luzia, no bairro São João, Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP R 04, que ao chegar no local encontrou a vítima caída ao solo com uma lesão na cabeça, que de acordo com populares teria sido uma paulada desferida pela sua sobrinha, pois a vítima havia arrombado a porta da casa acusada. A composição supracitada acionou o SAMU que a socorreu para UPA, mas passa bem, porém a acusada já havia se evadido do local. A vítima se trata de A. C. A. B., solteira,  natural de Quixadá, residente na Rua Santa Luzia, bairro São João, Quixadá-CE. A acusada se trata de A. A. B. 20 anos, natural de Quixadá, residente no bairro São João, Quixadá-CE. Vale ressaltar que a acusada é sobrinha e irmã adotiva da vítima. Em seguida a composição diligenciou em toda área, mas até o momento sem êxito.



QUIXERAMOBIM CE  HOMICÍDIO A FACA

Dia 16/12/2018 (domingo) por volta das 21 h 19 min, o Copom recebeu uma ligação via 190, informando que na Vila de Belém, distrito de Belém em Quixeramobim-Ce, um indivíduo agredira outro a facadas. A composição da VTR 9181, foi acionada para o local  ao chegar encontrou a vítima em óbito. A vítima foi identificada como sendo o agricultor N. A. V. 35 anos, brasileiro, solteiro, natural de Mombaça-CE,residente na Vila de Belém, Distrito de Belém, Quixeramobim-CE. Segundo informações colhidas no local vítima e agressor se desentenderam em meio a uma bebedeira e passaram a se agredir mutuamente. O autor do delito foi identificado apenas como C. irmão do M., que se evadiu do local do crime tomando rumo ignorado. Segundo o perito da PEFOCE que compareceu ao local a vítima apresentava 01 (uma) perfuração na garganta. A composição da VTR realizou diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime, porém o mesmo não foi localizado.