-->

domingo, 25 de novembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 24 11 2018


QUIXERAMOBIM CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 24/11/2018 (Sábado) por volta das 10 h 20 min, a composição do BP RAIO 01, recebeu uma ligação, dando conta de um roubo ao mercantil Aguiar, situado à Rua Antônio Bezerra, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE. A vítima foi identificada como sendo o comerciante J. E. T. L., casado, natural de Quixeramobim-CE, residente à Rua José Apolônio da Silva, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE, o qual informou que um indivíduo armado entrou em seu comércio anunciou um assalto levando a importância de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais), em seguida tomou rumo ignorado. Diante das informações repassadas pela vítima a composição militar passou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor do delito. O autor do delito foi identificado como sendo J. L. M. 28 anos, solteiro, natural de Pacoti-CE, que foi localizado e preso na Rua Abelardo Rodrigues, bairro Vila Betânia, Quixeramobim-CE, onde reside. Com o autor do delito foi apreendido 01 (um) simulacro de arma de fogo, 02 (dois) celulares; sendo um da marca Samsung e outro da marca LG e R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) subtraído do mercantil. Diante do fato o autor do crime foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




QUIXADÁ CE  CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dia 24/11/2018, por volta das 21 h 30 min, o COPOM foi informado de um caso de Violência Doméstica na Rua 01, Quadra J,Bairro Residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE. A Vítima a Sra. A. R. N. S., amasiada, domestica, natural de Quixadá-CE, residente na Rua 01, Quadra J, Bairro Residencial Raquel de Queiroz, Quixadá-CE. Disse que foi agredida pelo seu companheiro que queria seu dinheiro, o Sr. B. F. S., amasiado, aposentado, natural de Quixadá-CE, residente no mesmo endereço. Foi acionado a composição da CP 9381, que foi ao local constatou a veracidade da ocorrência, mas não visualizou nenhuma marca de agressão, em seguida conduziu acusado e vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentadas a autoridade competente, que apenas registrou um Boletim de Ocorrência.




SENADOR POMPEU CE TRÁFICO DE DROGAS

Dia 24/11/2018, por volta das 10 h, a composição da VTR 9172, e o apoio da VTR 9222, que através de denúncias anônimas chegaram a uma residência localizada na Rua da Lagoa, Bairro Alto do Cruzeiro, próximo a Capela que funcionava como venda de drogas ilícitas, o qual foi encontrada 19  pequenas e embaladas pedras de crack, 05 trouxinhas de maconha pesando 3 g, 03 (três) gaiolas com pássaros silvestres em extinção os quais, gola, papa capim e galo campina e 04 aparelho de celulares de marca Samsung e Motorola, que encontravam na residência o Sr A. L. S., natural de Fortaleza, F. I. F. L.,natural de Acopiara, os menores C. E. B. S., natural de Senador Pompeu,  e o seu irmão P. C. B. DA S., sendo todos encaminhados para Delegacia Regional de Senador Pompeu para procedimentos.



SENADOR POMPEU CE  LEI MARIA DA PENHA

Dia 24/11/2018, por volta das 20 h a composição da VTR 9222, foram solicitados via COPOM informando que a vítima a Sra. C. J. T. S., natural de Senador Pompeu, residente na Rua Cirdes Borges, foi agredida pelo seu ex-companheiro M. F., natural de Senador Pompeu, sendo mesmo encontrado e preso pela composição e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.