-->

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Quixadá CE plantão policial 21 11 2018


PEDRA BRANCA CE MARIA DA PENHA

Dia 20/11/2018, por volta das 19 h 30 min, recebemos uma denúncia anônima via 190, de que na Rua Ernesto Vieira, Bairro Centro, próximo à brinquedoteca da praça pública de Pedra Branca, o individuo identificado como sendo H. A. P, estava agredindo sua ex-companheira. De pronto foi  acionamo a Vtr 9182, que chegando ao local encontrava-se a vítima chorando, a mesma disse aos policiais que o individuo supracitado tinha-lhe feito ameaças e tomado à força seu aparelho celular, e ainda vindo a descumprir uma medida protetiva onde ele não podia se aproximar dela. Ao ser questionada pra onde ele tinha ido, ela falou que ele estava dando voltas ao redor da praça, em uma moto Titan preta. Ao fazer diligências próximas ao local, os policiais conseguiram encontrar o indivíduo, ao abordá-lo ele encontrava-se com o celular da vítima. Diante do que foi constatado, ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá, para lavratura do procedimento.



QUIXADÁ CE  TENTATIVA DE ROUBO A PESSOAS

Dia 20/11/2018, por volta das 20 h, o COPOM recebeu uma ligação informando uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida Plácido Castelo no Centro, próximo a UNICATÓLICA, foi acionada a equipe do FT ALFA na CP 9093 que ao chegar no local confirmou a veracidade da ocorrência. Foram 4 vítimas que informaram que sofreram uma tentativa de roubo ao transitarem no endereço supracitado, o indivíduo se aproximou e anunciou o assalto e as vítimas gritaram por ajuda e populares conseguiram render o acusado e posteriormente chamaram a Polícia. As partes foram conduzidas para a DRPC e apresentadas a autoridade policial.




QUIXADÁ CE PRISÃO POR MARIA DA PENHA

Dia 20/11/2018, por volta das 23 h 15 min, o COPOM recebeu uma ligação de S.B.L. informando que seu irmão chegou no referido endereço tentando quebrar o portão da residência da vítima. Ao chegar  no local foi encontrado o acusado e o mesmo passou a ameaçar a vítima. A VTR 9321 foi até o local e conduziu, juntamente com a vítima para DRPC.



QUIXADÁ CE ROUBO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO

Dia 21/11/2018, por volta das 05h o  COPOM recebeu uma ligação informando que em uma escola o vigilante teria sido vítima de roubo dentro da escola. A VTR 9311 foi até o local e comprovou a veracidade do fato. A vítima trata disse que por volta das 02 h três homens pularam o muro da escola que está em reforma e lhe renderam com uma arma calibre 12 e anunciaram o assalto subtraindo um revólver calibre 38, 05 tiros, oxidado,, marca Tau rus, a capa de um colete e um celular de marca e modelo não informado, saindo em rumo ignorado. A vítima foi orientada a ir na DRPC para registrar a ocorrência.




MORADA NOVA CE MORTE DECORRENTE DE INTERVENÇÃO POLICIAL

Dia 20/11/2018 por volta de 17 h, a VTR RAIO 01 E 045 com apoio da VTR 9073 recebeu informações 190 dando conta de um dos indivíduos que no Domingo dia 19/11/2018 trocou tiros com as equipes do raio 03 e 04,e conseguiu escapar, contudo durante o dia de ontem a policia foi até a comunidade de Frade Zona Rural de Morada Nova e novamente aconteceu outro confronto onde foi necessário repelir a injusta agressão do individuo conhecido como Alisson ,imediatamente ao cessar a injusta agressão ,cessou os disparos das composições ao verificar que o individuo estava lesionado a bala foi socorrido ao Hospital de Morada Nova, onde veio a óbito  o individuo foi identificado como sendo um foragido da cadeia pública de Limoeiro do Norte de nome ALISSON JARDEL FERREIRA DE MELO e que respondia aos art. 157,129,180,288,12,14 e art.7.