-->

sábado, 13 de outubro de 2018

Russas CE plantão policial 1º BPM 13 10 2018


RUSSAS-CE FURTO DE VEÍCULO

Ontem dia 12/10/2018 (sexta-feira), por volta das 11 h 30 min, na Rua Dr. José Zacarias Ramalho, próximo ao Campo de Futebol da AACR, foi vitima furto à senhora NARA SUELLEN SANTIAGO MASCARENHA, natural de Russas, solteira, residente na Av. Gov. Raul Barbosa, Planalto da Bela vista, Russas). A vítima informa que estacionou seu veiculo I/SHINERAY, tipo BIZ, de cor vermelha, por volta das 11 h, e ao retornar por volta das 11 h 30 min, o veiculo não se encontrava mais no local. A equipe da vtr RP1751, esteve no local, orientaram a vítima a registrar um B.O. na DRPC.




RUSSAS-CE FURTO DE VEÍCULO

Dia 12/10/2018 (sexta-feira), por volta das 09 h 20 min, na Av. Dom Lino, foi furtada uma motoneta I/SHINERAY, tipo BIZ, de cor vermelha, de propriedade de MARIA JOSIANE LIMA FERREIRA estudante, natural de Russas, residente no Sitio Pitombeira, zona rural de Russas). Onde elementos em um veículo corsa sedan cor: branca, ano 2005, de placas HXD-2622, pararam e desceu um dos elementos, e realizou o furto do veículo citado, que foi verificado após solicitação da Equipe RAIO 02  ao operador do Vídeo Monitoramento, que averiguou as imagens passadas das câmeras no horário do ocorrido, e certificaram a veracidade dos fatos e dados. Logo foi repassado o S 25 na frequência para todas as vtr de serviços, para realizarem saturação nos bairros a procura do veiculo, bem como a vitima foi orientada a registrar um B.O..




RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRANSITO DOS FATOS: 

Sábado dia 13/10/2018  por volta de 00 h 45 min, na Avenida Cel. Araújo Lima, Centro, Russas-CE, próximo ao IBGE foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de TALLES NASCIMENTO DE JESUS, natural de Aracati, solteiro, mecânico, residente na Av. Cel Araújo Lima, quando o mesmo trefegava em sua motoneta HONDA POP 100, cor azul, ano 2007, placa HYT 7895, que perdendo o controle da direção e colidiu-se na traseira de veículo JEEP/cor preta, ano 2015, que se encontrava estacionado, vindo a quebrar o para-brisa traseiro e danificou a tampa traseira, logo a vítima foi socorrida por uma equipe de socorrista do SAMU, para o hospital desacordada, onde foi medicado e ficou em observação. Os PM’s, atenderam a ocorrência, bem como e SAMU que socorreu a vítima para o Hospital local com escoriações e corte na cabeça. Foi orienta ao proprietário do veiculo a procurar a DRPC, para registrar um B.O.




ITAIÇABA-CE FURTO DE VEÍCULO

Dia 13.10.2018 (sábado), por volta de 00 h 30 min, foi vítima de furto o senhor FRANCISCO JOSE DE LIMA COSTA, natural de Aracati, coordenador de escola, residente na Rua José Sabino Filho Barreiras dos Vianas zona rural de Aracati), teve sua moto HONDA TITAN 125 CG, ano 1996/1996, de cor cinza, de placa HVI-3141, furtada na localidade de Logradouro, zona rural de Itaiçaba. A vitima foi orientada a procurar a registrar um Boletim de Ocorrência, e a VTR seguiu fazendo saturação e diligências. Informações repassadas pelo permanente do destacamento da PM.




ICAPUÍ-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS  

Ontem (12/10/2018), por volta das 10 h 30 min, em patrulhamento de rotina a CP 1782 abordou dois indivíduos, sendo estes devidamente identificados como JOSÉ VITOR DANTAS DA SILVA 18 anos,  residente em ICAPUÍ/CE e PEDRO GUILHERME DE CARVALHO SILVA 27 anos, natural de Aracaju/CE, residente em Icapuí/CE; Ao serem revistados foram encontrados dois tijolos de maconha no bolso do primeiro sendo esse menor de idade, nesse momento o mesmo informou que iria entregar a droga para a pessoa de Bruno Leon da Silva, residente em ICAPUÍ/CE e que a droga era de sua propriedade. A composição se dirigiu até a residência do Bruno e o conduziu juntamente dos demais para a realização dos procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Aracati.




PEREIRO-CE CUMPRIMENTO POR MANDATO DE PRISÃO

Ontem dia 12/10/2018, por volta de 07 h, a viatura CP-1493 comandada pelos  PM s, deslocaram-se até o centro da cidade de Pereiro mas precisamente na rodoviária visando dar fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. SERGIO AUGUSTO juiz auxiliar da quarta ZJ. Execução penal, em desfavor de PAULO CESAR ALVES NUNES, brasileiro, solteiro, natural de pereiro/CE ,sendo o mesmo encontrado e após procedimento encontra-se recolhido a cadeia pública de Pereiro-CE.