-->

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Domingo dia 21/10/2018, por volta das 20 h 40 min, os PMS de serviço, na CP 9182, foram informados por populares sobre um acidente de trânsito tipo Colisão, com vítima fatal ocorrido no Sitio Brejo, Distrito de Pedra Branca, Logo de imediato a composição se deslocou até o hospital local e constataram a veracidade do fato, onde a vítima foi identificada como o Sr. J. C. L. A. 23 anos, agricultor, solteiro, natural de Pedra Branca, residente no centro do distrito de Minei rolândia. A vítima pilotava a motoneta Honda / Biz, ano 2012, de cor vermelha de Placa OIN 6395, vindo colidir no poste, o mesmo deu entrada no hospital local às 20 h 10 min. vindo a óbito, e Foi acionado polícia civil e rabecão.



 QUIXADÁ CONDUÇÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

Ontem dia 21/10/2018, por volta das 23 h 10 min, a composição do Distrito de Juatama, Quixadá-CE, na CP 9411, patrulhava pela CE 368, que liga o trecho do trevo da Juatama ao município de Banabuiú, quando próximo a usina da BIO DIESEL, passou por uma motocicleta com a descarga alterada, o piloto ao perceber a composição policial acelerou ainda mais a motocicleta, a composição retornou e o abordou. O condutor da motocicleta trata se do Sr. R. M. S., Solteiro, Estudante, natural de Quixadá,  residente no Sitio Placas do Uruquê, Zona Rural do Município de Quixeramobim-CE, que apresentava visível estado de embriaguez, alterado, desacatando a composição e ameaçando o Sargento Comandante da patrulha. Ao verificar a motocicleta no sistema foi constado que se trata da MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN ES, Ano/Mod. 2011, de cor preta, de placa OCJ 2294,  que apresentava débito de licenciamento e IPVA, uma multa. Encontrava-se com a descarga alterada e o condutor sem Habilitação. A composição policial conduziu o acusado para o posto da PRE, onde foi realizado o exame etílico que mediu 0,94 mg/l, em seguida foi conduzido o acusado e a motocicleta para DRPC de Quixadá, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito de acordo com o Artigo 306 e 309 da Lei 9503/97, do Código de Trânsito Brasileiro em desfavor do do jovem R. M. S..



 MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE ENTORPECENTES 

Dia 21/10/2018 (DOMINGO) por volta das 18 h 40 min, a composição da VTR 9113, realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo, quando reconheceram em frente à Unidade de Segurança Integrada de Morada Nova, um individuo conhecido como Jhoni, que vinha sendo denunciado por ser integrante da facção GDE e envolvido com tráfico de drogas, conduzindo uma motocicleta de placa DZS 8234, sem a documentação do veículo e CNH. As equipes realizaram busca pessoal no suspeito, mas não encontraram nada inicialmente. O suspeito identificado como L. Â. O. R. 23 anos,  residente na Rua Arthur Chagas, bairro 2 de Agosto, Morada Nova, indagado sobre se existiam drogas em sua residência, afirmou negativamente e informou que, casos os policiais quisessem, poderiam fazer buscar em sua residência localizada a Av. Presidente Castelo Branco, Morada Nova. As equipes se deslocaram ao local e chegando foram recebidos pela, mãe do suspeito, a qual informou que o real endereço de residência do seu filho era Rua Arthur Chagas, Morada Nova. Logo após, as equipes se deslocaram para o local realizaram busca, onde foram encontradas 12 trouxinhas de cocaína (4,7 gramas), quantia em dinheiro, linha e giletes destinados ao armazenamento e fracionamento de drogas. Assim, o mesmo foi apresentado juntamente com o material ilícito na Delegacia de Russas-CE, onde foi autuado por TRÁFICO ILÍCITO DE DRO