-->

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTE. 

Ontem dia 08/10/2018, por volta das 19h s, no Distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, a equipe do Raio VTR A15, c, receberam uma denúncia de que na rua Joaquim Medeiros s/n, estaria havendo comercialização de entorpecentes. Ao realizarem uma abordagem na residência da Sra. O. O. S., foi encontrado com a mesma, 88 gramas de maconha; 10 gramas de cocaína, diversos sacos plásticos para o embrulho da droga, e ainda a quantia de 76,50 R$. A acusada foi conduzida a DRPC, sendo apresentada a autoridade competente, que autuou a mesma em flagrante no Art. 33 da lei de entorpecentes.




 MORADA NOVA TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL 

Ontem dia 08/10/2018 por volta das 19:50 min, a composição da VTR 9113, receberam uma denúncia VIA 190 que uma mulher teria sido atacada por um homem na rua de Fátima  no Bairro Açude Velho ,em que um individuo de aproximadamente 1,75 de altura ,sem camisa, moreno, de short ,cabelos encaracolados baixos tentou agarrar uma adolescente de menor de idade, que a vítima estava andando no local  quando o elemento surgiu segundo a vítima sem saber de onde, e a agarrou e tentou tirar sua roupa, mas a mesma entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu se livrar do mesmo e conseguiu fugir do seu agressor, a adolescente teve parte da sua blusa rasgada pelo elemento que conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado, as viaturas continuaram em buscas na região, mas não obtiveram êxito até o momento e a vítima foi orientada para fazer uma queixa na Delegacia .




 QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Ontem dia 08/10/2018, por volta das 00hs, na Rua Benjamim Constant, 752 - Alto São Francisco, a CP 9321 , prendeu A. E. V. M., por ele estar ali agredindo a socos e ponta pés, sua companheira a Sra. M. N. L., , as partes foram conduzid