-->

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 09 10 2018 9º BPM


MORADA NOVA TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 

 Dia 08/09/2018 (segunda-feira) por volta de 20 h 10 min, as equipes do RAIO 03, e RAIO 45, receberam uma denúncia de que Rua Rosendo Chagas, no bairro São Francisco, em Morada Nova-CE, um indivíduo estaria traficando drogas. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, e, ao chegar, constataram a veracidade do fato, porém o acusado e um outro indivíduo, não identificado, fugiram do local deixando a porta da residência aberta, que ao ser vistoriada foi localizado 192 g de maconha, 21,80 g de cocaína em papelotes e uma balança de precisão. As equipes recolheram o material encontrado e apresentou a autoridade policial de Morada Nova-CE, no dia de hoje, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.




QUIXERAMOBIM PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA, SEGUIDO DE DESACATO E RESISTÊNCIA 

Ontem  dia 09/10/2018 (terça-feira) por volta das 09 h 30 min, o COPOM recebeu uma ligação de uma Senhora dando conta que seu marido estava batendo e quebrando vários utensílios de sua residência, e que o mesmo estava descumprindo uma medida protetiva já imposta a ele pelo juiz. De imediato este operador acionou a VTR 9331. Chegando no local os PM s, constataram a veracidade da informação, mas o acusado começou a falar palavras de baixo calão contra os policiais e quando os PMS foram efetuar a sua prisão o elemento também resistiu. Diante do fato o mesmo foi conduzido para a DELEGACIA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM par ser apresentado à autoridade policial e serem tomadas as devidas providências cabíveis. *




 SOLONÓPOLE POSSE DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES I

Ontem dia 09/10/2018, por volta das 09 h 50 min, a composição da Vtr 9192, faziam patrulhamento no bairro Centro, na Av. Prefeito Sifredo Pinheiro, quando avistaram 02(dois) indivíduos na Rua Franklin Ferreira, ao perceberem a presença da viatura, o indivíduo que estava de short preto e camisa branca colocou a mão no bolso e soltou algo no chão. Ao fazer a abordagem e após uma revista geral foi encontrado no chão e próximo ao que estava com as vestes supracitadas 02(duas) trouxinha de uma erva prensada aparentemente maconha. Contra o mesmo existe na Delegacia de Policia Civil/Destacamento de Policia Militar, várias denúncias anônimas informando que o mesmo trabalha no lava jato e que também vende drogas no local. O outro abordado foi identificado. Após a abordagem os dois foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para os procedimentos cabíveis.