-->

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sindicato dos Radialistas do Ceará divulga nota em apoio a Herley Nunes


Na última segunda-feira (17) a Câmara Municipal emitiu uma nota de repúdio contra as declarações do Jornalista Donizete Arruda. Arruda acusou o prefeito Ilário Marques, afastado por comandar suposto esquema de corrupção, de manter a base aliada na Câmara de vereadores loteando os cargos Prefeitura com funcionários que não existem.

A base aliada do petista era formada pelos vereadores Neto do Custódio, Jessyca Severo, Ivan Construções, Denis Dutra,  Zé Maria da Art Vidro, Cesar Augusto, Ticão, Rosa Buriti, Laércio Oliveira e Guto da Glaudiesel que, baseado no que disse Donizete, ajudavam a aumentar os gastos da Prefeitura de Quixadá uma vez que todos eles, juntos, mantinha cargos através de uma empresa terceirizada, entretanto estes cargos nem para os apoiadores e amigos serviam: Eram fantasmas.

A nota ainda faz referência ao Sistema Monólitos de Comunicação e ao radialista Herley Nunes quando este, assim como o Donizete Arruda, faz tão somente o papel de informar aos quixadaenses as graves denúncias que assolam os poderes Executivo e Legislativo do município.

Nesta quarta-feira (19) o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará divulgou uma nota de apoio ao radialista Herley Nunes. “É inaceitável que a imprensa seja impedida de atuar na cobertura de fatos de interesse da sociedade”, ressaltou José Edilson Alves, presidente do Sindradio Ce. Leia a nota na íntegra:
Blog; Erivando Lima / Monólitos Post