-->

sábado, 8 de setembro de 2018

Russas Ce plantão policial do 07 09 2018


FORTIM-CE TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA

Sexta-feira, 07 de setembro de 2018 por volta das 09 h 20 min á composição da viatura 1772 composta pelos Policiais Militares, faziam o patrulhamento na Rua Santa Rita quando o indivíduo JOSÉ BATISTA DA SILVA 22 ANOS, natural de Paraipaba/CE, residente na Rua Cícero Teixeira,  Centro deFortim/CE, juntamente com outro indivíduo ao avistarem a patrulha correram para locais diferentes, sendo abordado apenas JOSÉ BATISTA DA SILVA; No momento da abordagem o infrator tentou desfazer-se do entorpecente, que acabara de adquirir da pessoa conhecido por “TIPINHA”, que é o outro indivíduo que fugiu da abordagem policial; O infrator confessou que havia adquirido uma quantidade de 3 g de maconha. Ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE para realização dos procedimentos cabíveis. 




ICAPUI-CE FLAGRANTE POR TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Sexta-feira, 07 de setembro de 2018 por volta das 12 h á composição da viatura 1782 composta pelos Policiais Militares, foi acionada via 190 para uma denuncia de trafico de drogas em uma residência  que no local já teriam ocorrido tiros. A composição foi averiguar a veracidade dos fatos e chegando ao local foi identificado o  Sr.  Josenildo Bezerra da Silva,  residente na Praia de Redonda, com o mesmo foi encontrado  uma armacal 12, 4 munições de  cal 38 todas não deflagradas. 22 g de maconha,  uma  caderneta de anotações, 12 cédulas de 2 reais, sete de 5 reais, 3  de 10 reais e uma  de 20 reais, totalizando 109,95 reais em moedas e R$ 125,00 em dinheiro. O acusado foi autuado no ART 33 (trafico) e 16 do estatuto do desarmamento.




ARACATI-CE FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO

Sábado, 08 de setembro de 2018 por volta das 22 h á composição da viatura 1742 composta pelos Policiais Militares,  foi acionada via 190 para uma ocorrência de arrombamento ao mercado de Aracati, chegando ao local o elemento de nome Fabio Nicácio de Almeida 23 anos,  tentou fugir pelo telhado do citado mercado com 1 relógio Techno, 2 celulares Samsung, 2 LG, 1 Motorola , 1 tablete positivo, 1 pé de cabra e uma faca de 3 polegadas, mas foi  capturado logo em seguida e conduzido a autoridade competente para as medidas cabíveis. O acusado foi autuado no ART 155 & 4 Inciso 1° do código penal.




JAGUARIBE-CE CRIME CONTRA A ORDEM ECONÔMICA

Ontem dia 07/09/2018 (Sexta Feira), por volta de 14 h  a composição da Vtr CP 1513 após receber informação de que  a pessoa de Antônia Adriana da Silva Oliveira, estaria comercializando ilegalmente combustível (gasolina), se dirigiu a composição até o local encontrou um tambor contendo nove (9) litros de gasolina, diversos outros tambores para armazenamento de combustível , caderno contendo anotações de venda de combustível, cédulas de diversos valores contabilizando um valor de 177.65 reais e três celulares. Tendo confessado a prática ilícita de venda ilegal de combustível  foi lhe dada a voz de prisão e conduzida a delegacia de Iguatu para procedimento cabíveis. 




TABULEIRO DO NORTE/CE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA ADULTERADA.
Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 20 h 30 min, por ocasião de uma abordagem a um motociclista, na Rua Jeronimo Batista, próximo ao cemitério novo, em Tabuleiro do Norte-CE, o condutor foi identificado trata-se de FRANCISCO UIGNO REBOUÇAS OLIVEIRA, natural de Tabuleiro do Norte, solteiro, estudante, residente no bairro Planalto, em Tabuleiro do Norte-CE. O qual pilotava a motocicleta Marca/Modelo HONDA/CG 150 TITAN ES, Ano de Fabricação 2007, Cor: AZUL , Placa: HYC-1422, a qual encontrava se com a descarga adulterada(barulhenta). Diante do fato o veiculo foi apreendido e recolhido a USI de Tabuleiro do Norte-CE. Pela equipe da RP 1214, composta pelos PM’s,  para os devidos procedimentos legais.



TABULEIRO DO NORTE/CE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA ADULTERADA.

Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 22 h 15 min, por ocasião de uma abordagem a um motociclista na Rua Hercílio Pinheiro, em Tabuleiro do Norte-CE. Pela equipe de policiais militares da RP 1214, composta pelos PMs. Os quais flagraram a pessoa de MANOEL HONORATO DE LIMA NETO 19 anos, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, estudante, residente na Vila Macena. Em Tabuleiro do Norte-CE. O mesmo no momento da abordagem conduzia a motoneta HONDA/POP100, Ano de Fabricação: 2015, Cor: VERMELHA, Placa:PME-8775, A qual estava com descarga adulterada( barulhenta), e o condutor citado, não possuía CNH, diante do fato o veiculo foi apreendido e recolhido para a USI, e entregue na DPC para os devidos procedimentos.




TABULEIRO DO NORTE  APREENSÃO DE VEICULO MOTO, COM DESCARGA AD ULTERADA, CONDUTOR NÃO HABILITADO.
Ontem dia 07/09/2018(Sexta feira), por volta das 23 h 05 min, foi apreendida na Rua Jeronimo Batista, centro de Tabuleiro do Norte, a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, Ano de Fabricação 2006, Cor: VERMELHA, Placa: HYS-5408, a qual era conduzida por JANIO MARCIO BEZERRA DE MELO 19 anos, natural de São João do Jaguaribe ,solteiro, residente no Sitio Tapera, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. O veiculo foi apreendido, por esta sendo conduzido por pessoa não habilitada e por estar com descarga adulterada (barulhenta). A equipe de policiais que realizaram a apreensão do veiculo foram os da RP 1214, composta pelos PM’s, Os quais recolheram a moto em seguida conduziram a DPC local para os devidos procedimentos.