-->

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Quixadá Ce plantão policial area do 9º Batalhão


QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Ontem dia 13/09/2018, por volta das 19 h, na Rua Cônego Lúcio, bairro Alto São Francisco, Quixadá  o ex presidiário H. F. L. A. foi vitima de homicídio por arma de fogo, sendo ele atingido por 20 (vinte), disparos por todo o corpo, que foi efetuado por dois indivíduos não identificados, que chegaram em uma motocicleta também não identificada, e que após os disparos tomaram rumo ignorado. A CP 9321 , foi acionada ao local, onde ao chegar verificou-se que a vítima ainda estava com vida e socorreram para o Hospital Eudásio Barroso e que as patrulhas do BP RAIO diligenciaram, mas até o momento não obteve exito na identificação e prisão dos autores, a vitima ainda foi socorrida com vida ao Hospital Municipal, vindo a óbito logo em seguida, o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim, para ser periciado.




MILHA VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE MILHÃ

Ontem dia 13/09/2018 (quinta feira), por volta de 15 h 30 min, a composição da VTR 9202 , estavam de serviço na cidade de Milhã quando foram acionados pelos Agentes Prisionais que trabalham na Cadeia Publica de Milhã para realizar uma vistoria, buscando evitar possível fuga. Foram encontrados 04 celulares: modelos antigos, alguns pedaços de carregadores e 01 CHIP.

01 celular Multilaser sem chip

01 celular Motorola sem chip

01 celular Samsung sem chip

01 celular Nokia sem chip




BANA BUIU RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Hoje dia 14/09/2018, às 20 h , a vtr 9351 recebeu um pedido de apoio da viatura do destacamento de Juatama relatando que dois indivíduos em uma moto estariam tentando praticar assaltos na região e que haviam fugido da abordagem policial seguindo em uma estrada de terra sentido boa água. A composição de imediato fez diligências à procura dos referidos elementos, já na localidade de boa água a motocicleta em que os elementos circulavam foi encontrada atravessada no meio da estrada. Já os elementos não foram localizados. Após ser verificado pelo chassi foi constado que a moto Honda/CG 125 fan que segundo o sistema da COTIC é de cor preta ( porem a motocicleta apresenta cor azul) placa HYW 9216  E apresenta queixa de roubo. A motocicleta foi conduzida para a delegacia do município de Banabuiú para serem adotados os procedimentos cabíveis.





MORADA NOVA TENTATIVA DE FURTO.

Ontem dia 13/09/2018 (quinta-feira), por volta de 22 h, a composição da VTR 1287 , foi averiguar a informação de que 02 (dois) homens estariam furtando um Posto de Saúde na Rua Benício Chagas, no Bairro Centro, da cidade de Morada Nova-CE. Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia. Os mesmos estavam furtando uma central de ar do local, porém, ao perceber a viatura se aproximando, se evadiram tomando rumo ignorado e deixando para trás o bem e uma bicicleta vermelha. A composição fez diligências no local, mas não conseguiu localizar os indivíduos. A central de ar e a bicicleta foram trazidas a USI de Morada Nova e entregues à autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.