-->

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Russas Ce - plantão policial 08 08 2018


RUSSAS-CE BOC POR POSSE DE ARMA BRANCA

Ontem dia 08/08/2018  por volta de 12   h 20 min, após uma ligação anônima dando ciência de um individuo com uma faca escondida numa bolsa no centro da cidade, foi realizado um acompanhamento pelo monitoramento  culminando na apreensão do menor L. L. natural de Russas-CE, residente na travessa João Nogueira da Costa, Russas-CE), o qual estava de posse de uma faca tipo peixeira, PM’s, conduziram o menor e a faca à DRPC para os procedimentos cabíveis



JAGUARUANA-CE HOMICíDIO A BALA

Ontem dia 08/08/2018 por volta das 23; h, na travessa João de Abreu, próximo ao mata burro, bairro Lagoa- Jaguaruana-CE aconteceu a tentativa de homicídio da pessoa de FRANCISCO KELVINIS DE SOUSA 34 anos, desocupado, residente na  Avenida José de Almeida sem numero, bairro Dió, a vitima foi alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo na região abdominal, chegando a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A CP 1801, deslocaram-se até o local, constatando o fato e o óbito da vítima e acionando o rabecão.



Furto a loja em Aracati

Ontem dia  08.08.2018, a composição da CP 1742 por volta das 15 h, receberam uma denúncia via 190 de um popular, de que a pessoa de nome “Andinho” teria furtado materiais nas Lojas Americanas, situada na Rua Dragão do Mar-Aracati, próxima a Igreja Matriz foram feitas diligências, não localizaram o indivíduo e na referida Loja os funcionários não haviam percebido o furto,  por volta das 18 h recebeu uma ligação do 3º Sgt PM, que se encontrava em frente à Farmácia Pague Menos, da Coronel Alexandrino-Centro-Aracati, dando conta que a pessoa de “Andinho” teria entrado na Farmácia com uma mochila, e que feita à abordagem nas imediações, com o conduzido já dentro do carro um Fiat Uno preto de placas NNY-9646 e que durante a abordagem o conduzido tentou esconder um dos produtos hora apreendido em um compartimento do carro, feito a revista foram encontrados: - um shampoo ante caspa  um óleo lavanda Johnsons Baby, - uma água termal . o mesmo foi conduzido a Farmácia os funcionários não deram falta dos produtos, mais verificaram que constavam do estoque do estabelecimento sem que tivesse dado baixa; verificado o sistema interno de segurança, foi observado que o agente pegou os objetos e colocou no bolso.  foi dado voz de prisão ao acusado, ANDERSON DA COSTA SILVA 40 anos, residente na Rua da Paz, bairro Várzea da Matriz-Aracati e o mesmo foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Aracati juntamente com o material , onde foi ratificada a voz de prisão pelo disposto no Art. 155 do Código Penal Brasileiro 





ALTO SANTO-CE APREENSÕES DE MOTOS CONDUZIDAS POR MENORES

Ontem dia 08/08/2018, a composição da RP 1274 formada pelos PMs  nos horários de 16 h 40 min e 17 h 10 min, nas Ruas Eliziário Pinheiro, Centro de Alto Santo-CE e Paulina Moreira, bairro Jardim Novo, periferia de Alto Santo-CE, respectivamente, apreendeu as seguintes motocicletas por estarem sendo conduzidas por menores de idade: 1. Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha, ano 2010, de placa NVF-3867, que estava sendo conduzida por um menor natural de Alto Santo, residente na Rua Paulina Moreira, Bairro Jardim Novo, periferia de Alto Santo. 2. Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha, ano 2010, de placa NQT-7135, que estava sendo conduzida por outro menor, natural de Alto Santo, residente na Rua Antônia Fausta, bairro Jardim Novo, periferia de Alto Santo. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para a DMPC de Alto Santo-CE, para os devidos procedimentos cabíveis.




LIMOEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO ROUBADO

 Ontem 08/08/2018, por volta das 22:40 min, nas proximidades de uma Churrascaria foi tomada de assalto, uma HONDA/NXR 160 BROS ESDD, de cor preta, placa PNI 5620, ano 2015/16, pertencente e em nome Alexandre de Freitas Soares , natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua francisco Bandeira,  centro desta cidade. O mesmo informou que havia saído de um campo de futebol, quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos em uma moto de características não anotadas, ambos de capacetes e demonstrando estarem armados, e que em seguida anunciaram o assalto, levando do mesmo, sua motocicleta acima mencionada. A composição da RP 1194, composta pelos policiais, foram ao local e em seguida, iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os indivíduos, para os procedimentos cabíveis.