-->

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quadrilha põe fogo em Hotel de Quixeramobim após realizar assalto



Quadrilha realiza assalto em Hotel e após a ação criminosa os elementos colocaram fogo, segundo a vítima informou aos policiais que os indivíduos estariam armados e ainda com um galão de Gasolina. O assalto cocrreu por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (08).

A policia é acionada para atender a ocorrência de um assalto no Hotel Parelhas em Quixeramobim. O hotel que fica na CE-060, Km 133, foi alvo de quatro indivíduos que segundo a vítima chegaram armados e com um galão de  gasolina. Após colocar a arma na cabeça do atendente perguntou pelo proprietário do estabelecimento que não se encontrava no local. Os os indivíduos pegaram uma bolsa de jóias e atearam fogo no local; A vitima ainda informou que os acusados apontaram a arma para sua cabeça, enquanto conversavam com uma pessoa ao telefone, onde perguntavam se era pra executar a criança, mas a execução não foi autorizada.

Posteriormente os acusados fugiram a pé. Populares da localidade visualizaram 03 (três) motocicletas com 02
(dois) indivíduos em cada em alta velocidade logo após o ocorrido. Viaturas do POG e a Equipe do Raio realizam diligências na tentativa de localizar a quadrilha.

Compareceu no Local o Corpo de Bombeiros Militar até o referido momento, as viaturas ainda se encontram saturando a cidade e zona rural do município, mas nenhuma informação nova acerca do (s) acusado (s) foi recebida.

Blog; Erivando Lima / O Portal de notícias do Sertão Central