-->

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Policial militar reage a assalto no Parque Dois Irmãos e mata dois assaltantes


Um subtenente da Polícia Militar do Ceará sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 5h30, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Ele revidou a ação criminosa e baleou dois assaltantes. Um deles morreu no local e, outro, a caminho do hospital.

O policial, lotado na Casa Militar do Governo do Estado, estava chegando em casa após o serviço quando foi abordado por quatro homens montados em duas motos. Percebendo a ação, ele sacou a arma e reagiu, matando um assaltante e ferindo outro. 

Uma das motos utilizada na ação foi deixada no local da ocorrência. O veículo havia sido tomado de assalto na quinta-feira da semana passada, a dois quarteirões onde ocorreu o crime de hoje.

Os outros dois homens conseguiram fugir em direção à comunidade da Rosalina, que fica no mesmo bairro. Equipes do Controle de Distúrbios Civis do BPChoque e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) estiveram no local da ocorrência.

Outro caso

Há um ano, em agosto de 2017, uma tentativa de assalto a outro PM, no mesmo bairro, resultou na morte do sargento Herbert Hélio Ferreira Lima, de 38 anos. Ele era lotado em Baturité, mas estava passando o fim de semana em Fortaleza. A arma do agente de segurança foi levada pelos criminosos.

Com informações da TV Diário.

Blog; Erivando Lima