-->

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

27º DP INVESTIGARÁ Trio é preso por assalto a condomínio no Jóquei Clube; dois suspeitos continuam foragidos


Três pessoas foram presas, na noite da última quinta-feira (2), no momento em que assaltavam um apartamento, em um condomínio localizado no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Durante a abordagem, dois integrantes do grupo conseguiram fugir. Com os suspeitos, foi apreendida uma arma de fogo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trio era formado por dois homens e uma mulher. Fábio Lacerda da Silva Eufrásio, 25, com passagem por roubo; Francisco Tiago de Lima Vieira, 19, sem antecedentes; e Keliane Rodrigues Carlos, 24, com autuações por tráfico de drogas e contravenção penal foram detidos quando praticavam o crime em um dos apartamentos do prédio.  

Na ocasião, uma moradora chegou a ser agredida pelos suspeitos. Posterior ao ocorrido, a vítima foi encaminhada para a realização de exames de corpo de delito. Os suspeitos foram encaminhados para o 7º DP (Pirambu), onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa. O caso será transferido para o 27º DP (João XXIII), unidade responsável pela área, que investigará o caso, no intuito de capturar os foragidos.

Red; DN