-->

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ceará confirma novo atacante e quer contar com ele para jogo contra o Bahia



Chegar e jogar. Sem delongas, essa deve ser a forma que o novo centro-avante do Alviengro, Ricardo Bueno, chegará ao seu novo clube. O novo atacante do Ceará já está na Capital cearense, e o Vovô já busca regularizá-lo para o jogo de quarta-feira (29) às 19h30, contra o Bahia, no Presidente Vargas.

As informações foram confirmadas pelo presidente do clube, Robinson de Castro. Perguntando sobre a evolução da negociação, foi claro: "já está no clube".

A pressa em regularizar Ricardo Bueno é jsutificada. O artilheiro da equipe, Arthur, está suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo. O reserva imediato, Elton, foi transferido para o Figueirense, deixando uma lacuna para o técnico Lisca.

Caso a regularização seja feita a tempo, Ricardo Bueno já deve atuar contra o tricolor baiano, nem que seja partindo do banco de reservas.

Ricardo Bueno tem 31 anos e estava no São Bento/SP, disputando a Série B do Brasileirão. Para tirá-lo do clube paulista, o Vovô pagou a multa rescisória do atleta. O centro-avante tem no currículo times como Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Figueirense, Atlético-GO, entre outros.

Red; DN