-->

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VIOLÊNCIA Troca de tiros assusta moradores no Conjunto Ceará; polícia captura dois suspeitos


Disputa de facções culminou em intenso tiroteio na noite desta terça-feira (24)

Os moradores do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, foram surpreendidos por um intenso tiroteio na noite desta terça-feira (24). Segundo o sargento Pádua, da Polícia Militar (PM), a ocorrência começou por volta de 21h na rua Taubaté, esquina com a Avenida I, quando suspeitos ligados à facções criminosas iniciaram uma troca de tiros. Ao chegar ao local, os agentes de segurança também foram recebidos com muitos disparos.

"Fomos acionados pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e chegamos ao local 10 minutos após o início da troca de tiros. A população estava amedrontada, pois a composição também foi recebida a tiros. Iniciamos, então, uma incursão pelos becos da região e localizamos dois indivíduos, um maior e um menor, que foram detidos por estarem portando uma arma de fogo", explicou o sargento da PM.

Ainda conforme a polícia, a troca de tiros teve início por conta da disputa de duas facções criminosas que brigam pelo comando do tráfico na região. "Este foi o quinto confronto registrado no local nos últimos seis meses. Em um deles, um policial chegou a ser baleado no braço", ressalta o sargento Pádua.

Ainda não há informações sobre feridos durante a troca de tiros desta terça-feira. Os nomes dos dois suspeitos capturados também não foram divulgados até o momento.

Red; DN