-->

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Russas Ce plantão policial 09 07 2018

PALHANO-CE  

PROCEDIMENTO POR DANOS E RECAPTURA DE PRESO

Ontem dia 08 de julho de 2018 (domingo), por volta das 09 h através de denúncia anônima, dano conta dos indivíduos que atearam fogo a residência do Sr ANTONIO PEREIRA DE OLIVEIRA  solteiro, natural de Beberibe, residente no Sitio Pedegal  Palhano, no dia 07.07.2018 informaram que os indivíduos seguiram para a localidade de Medeiros. Onde a equipe do Destacamento de Palhano  com o apoio do FT (FORÇA TÁTICA), seguiram até a localidade de Medeiros onde encontraram com os indivíduos em uma parada de ônibus, que esperava, para seguirem para Aracati-Ce. Foi feito uma busca pessoal e verificado os nomes dos mesmos, que foi identificado como foragido da cadeia Pública de Aracati o FRANCISCO HERLIS DE MOURA BARBOSA, natural de Aracati, residente na Vila São Rafael, Vázea da matriz, Aracati); também estava com eles o menor W S S natural de Fortaleza, residente R Sagrado Coração,27, Aerolândia, Fortaleza-Ce), bem como o EMANUEL NUNES VIEIRA DOS SANTOS, natural de Fortaleza, residente R Rafael Santos,  Mangueiral, Horizonte) o mesmo já responde a vários procedimentos como homicídio e tráfico de entorpecentes. Os indivíduos foram conduzidos a DPC de Russas, onde foi feito um Inquérito (DANO) Art, 163 § 4º do CP e a captura do FRANCISCO HERLIS DE MOURA BARBOSA.

Blog;  



RUSSAS-CE

CONDUÇÃO DE VEÍCULO IRREGULAR PARA DEMUTRAN
Ontem dia 08 de julho de 2018 (domingo), por volta das 19 h através de denúncia anônima, foi abordada PELA COMPOSIÇÃO DA TR 176, na entrada do Poço Redondo uma moticicleta, constataram que a motocicleta de placa H W Q 3807, de cor azul, ano 2004/04, a mesma estava com restrições de licenciamento e várias multas, foi solicitada a equipe do DEMUTRAN, que conduziu o veiculo para o pátio pelos agentes para os procedimentos cabíveis

Blog;



RUSSAS-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Ontem dia 08 de julho de 2018 (domingo), por volta das 22 h, na localidade de Sitio São Pedro, zona rural de Russas-CE, ocorreu um acidente de transito que vitimou o senhor FRANCISCO CESANILDO SAMPAIO DE OLIVEIRA 37 anos, solteiro, autônomo, Natural de Fortaleza-CE, Residente Rua Major Weyne, Jardim América). A vítima conduzia sua motocicleta (dados não informados) retornando de uma vaquejada, quando veio a se desequilibrar e cair, causando o óbito no local. A equipe do SAMU foi acionada por populares e seguiu até o local, onde constatou a morte do mesmo, onde o socorrista da ambulância Cláudio repassou via 190, os dados da vítima e horário do acidente. 

Blog; Erivando Lima