-->

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Russas Ce - plantão policial

RUSSAS-CE

B.O. (PORTARIA POR ESTELIONATO)

Ontem dia 27/06/2018, por volta das 18 30 min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, Russas-CE, no Mercadinho PONTO DA ECONOMIA, foi conduzido o menor de idade ‘D E S, natural de Russas-CE, residente na Trav. Custódia,  bairro Várzea Alegre, Russas-CE, por haver passado 03 (três) notas de R$ 20,00 (vinte reais) falsas de numeração AJ042166242 no Mercadinho acima citado,. Os PPMM, conduziram ambos para a DRPC local, onde foi feito um B.O.Portaria por Estelionato. Vale salientar que o menor de idade foi acompanhado de seu genitor.

Blog;





ARACATI-CE PRISÃO POR FURTO 

Ontem hoje 27/06/2018, por volta das 16 h 46 min, a CP 1702 com a composição, foi acionada para uma ocorrência de arrombamento e quando chegaram  ao local o acusado estava detido por populares que o amarram. O acusado de nome, Jonathan Rodrigues do Nascimento 26 anos,  residente no Sitio Pedra Branca zona rural de Aracati, foi autuado no art.155 do CPB, por ter furtado uma panela de pressão.  Vitima de nome: Francisco Barbosa dos Santos, residente na localidade de Pedra Redonda zona Rural de Aracati. 

Blog;


QUIXERÉ/CE
ROUBO A MOTOCICLETA

Ontem dia 26/06/2018 (terça feira), por volta das 23 h 30 min,  a policia tomou conhecimento, através do telefone 190, acerca de um roubo a motocicleta de marca Honda, modelo Biz, de cor preta, ano 2013/14, placa O R Z-4337, ocorrido cidade de Quixeré-CE, próximo ao um posto de combustível . O veiculo roubado Pertence a Matusalém Matusael de Lima Rodrigues, 25 anos, natural do município de Russas/CE, residente na Rua José Gonçalves Ferreira Lima,  centro da cidade de Quixeré/CE, solteiro, estudante. As informações passada davam conta que 2 indivíduos, um armado a revolver, ambos capacete preto, chegaram numa moto Bros de cor preta e placa não informada e tomaram de Assalto o veiculo acima citado, e que os assaltantes teriam fugido em direção ao sitio Tomé. De imediato, dirigiu-se ao local, a equipe de Policiais Militares,  as diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender os autores do delito.

Blog;



TABULEIRO DO NORTE/CE

A PREENÇÃO DE VEÍCULO COM DESCARGA ADULTERADA
Ontem dia 27/06/2018(quarta-feira), por volta das 19:30 min, na rua maia Alarcon próximo ao um bar no centro desta cidade, foi apreendida uma moto HONDA/CG 150 TITAN KS, Ano Exercício 2017, Cor PRETA Placa H X B 8438, Ano Fab/Modelo 2004/2004. A RP 1104 composta pelos PM’S,  apreenderam o veiculo e apresentaram a DPC local para os procedimentos.

Blog;




TABULEIRO DO NORTE/CE
ROUBO A PESSOA (CELULAR)

Ontem dia 27/06/2018 (quarta-feira), por volta das 19 h 50 min, na Rua Avelino Magalhães,centro desta urbe, foi vitima de roubo de um celular, a pessoa de Villalba, natural de Paraguaia. Informou que um elemento armado, que trafegava em uma moto escura de características não anotadas, sendo que o mesmo trajava blusa branca, subtrair da vitima um celular (dados do aparelho não foram repassados), após o crime tomou rumo ignorado.. A RP 1104 composta pelos PM’S,  apreenderam o veiculo e apresentaram a DPC local para os procedimentos.


Blog;



LIMOEIRO DO NORTE-CE

ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR
Ontem dia 27/06/18, por volta das 20 h, em uma estrada vicinal que liga o bairro Antônio Holanda a comunidade de Maria Dias, Limoeiro do Norte-CE, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda X R E 300, amarela, ANO 2011, de placa OCO-1966, que estava sendo pilotado pelo Policial Militar o Sgt PAULO SÉRGIO EDUARDO FERREIRA, e tinha como garupeira sua esposa ROSA MARIA DA SILVA EDUARDO,  natural de Ererê-Ce, que colidiu em um Corsa sedan, 2008, cor banca,  de placas H Y W-2584, que estava sendo conduzido por CARLOS JACKSON BATISTA MARINHO, natural de Limoeiro do Norte-Ce, mecânico, casado, residente na Av. Manoel Fidélis Maia,  Bairro Antônio Holanda, Limoeiro do Norte-Ce. Informações repassadas por populares informaram que o Sgt Sérgio se deslocava na referida estrada sentido CE 265 sentido Marias Dias e a pessoa de Carlos se deslocava no sentido oposto, quando houve o abalroamento entre as partes. Todos foram socorridos ao hospital municipal de Limoeiro do Norte sendo que o PM Sergio juntamente com sua esposa foram encaminhado a Fortaleza-CE, para exames mais detalhados por conta das lesões nos membros inferiores. Compareceu ao local do ocorrido os policiais militares da CP-2701 onde tomaram as providências cabíveis.


Blog;