-->

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Policia civil de Russas captura foragido da justiça de Rondônia


Policiais Civis lotados na 11ª Delegacia Regional de Russas, , capturaram o foragido da Justiça do Estado de Rondônia, trata-se do Senhor FRANCISCO ELMAR DA SILVA, de alcunha "REAL", natural de Jaguaruana, contra o mesmo consta três mandados de Prisão Preventiva da Justiça do Estado de Rondônia, na Região Norte do Pais.

Francisco Elmar da da Silva, vulgo "REAL", estava residindo em Russas, no médio Jaguaribe, se passando pela pessoa de Juscelino Nogueira, após investigação dos policias civis de Russas, foi constatado que o verdadeiro Juscelino Nogueira reside na Cidade de Jaguaruana, e após da confirmação de todas as informações necessários, se deu a prisão do mesmo.

O mesmo deverá ser recambiado para a Delegacia de Capturas e Polinter na capital do Estado, para que o mesmo seja transferido para o Estado de Rondônia, para que cumpra sua divida perante a justiça daquele estado.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Blog;

É o sétimo mandado cumprido nos últimos 10 dias, entre eles prisões de estrupadores, assaltantes, presos por quebra de regime e prisões cíveis